Prólogo
Rafael
Eu Rafael, ando muito preocupado comigo. Nunca fiquei enrabichado por nenhuma garota como estou no momento. Ela é misteriosa. Faz de moça boazinha e comportada, mas na verdade eu sei muito bem o que se passa do outro lado daquela porta. Se a parede do meu quarto falasse ela diria tudo que aquela menina é capaz de fazer. Não que eu seja um verdadeiro santo, longe disto mas ela passou dos limites.
Hahhh, eu sei que estou morrendo de ciúmes, queria que fosse eu do outro lado junto dela. Ou ela estar comigo do lado de cá. Mas fazer o que se ela não me da bola?
Sempre me gabei de nunca precisar correr atrás de ninguém, agora pago por todas as vezes que rejeitei uma garota ou não quis mais um segundo encontro.
Eu, justo eu que nunca fui rejeitado por garota nenhuma, estou aqui largado no sofá pensando o que fazer para conquistar uma garota.🏨🏩🏨🏩🏨🏩🏨🏩🏨🏩🏨
Maria Eduarda
Sei que eu, Maria Eduarda, neste momento meu compromisso é estudar. Vim morar longe de casa para isso.
Mas não significa deixar de fazer as coisas boas da vida. Como conhecer pessoas e namorar. Sim, estou no auge da minha idade, sou bonita e interessante. Devia estar conhecendo muita gente nova e da minha idade. Mas não! Fico mais em casa do que vou para as baladas. Sabe por quê? Adoro atormentar meu vizinho. Como? Você vai entender depois.
Tudo começou quando ele passou a não me deixar dormir a noite. Ele trazia suas "gatinhas" para miar e não me deixar dormir. Isso me tirou do sério.Por adorar me exercitar, eu sempre acordo cedo, porém isso tornou-se impossível. Por quê? Os "barulhos" do outro lado.
Faço balé e patinação. Sinto-me livre para fazer o que gosto.
E neste momento tem algo que vem mexeu comigo mais do que devia: meu vizinho.
Ele é um gato. Parece meio doido as vezes, mas o que eu posso falar neste aspecto?O que eu ando fazendo é de alguém normal?
Não! Claro que não era.
Pior, estou cada vez mais enrolada. O que era para ser somente uma brincadeira cresceu e tomou um rumo que não sei mais o que fazer.Ele não é santo, mas também já cheguei a ficar com dó dele.
Será que passei da conta?Pelo menos posso dizer que, me vinguei, por mim e muitas garotas. Se elas soubessem o que ando fazendo se sentiriam vingadas.
Agora me digamos, até onde vai parar tudo isso?
Estou com medo.
Não sei como resolver todo esse rolo?Quer saber mais?
"Do outro lado", um romance de Lena Rossi
Há mistério dos dois lados.
Quer descobrir?
Então venha embarcar junto comigo e desvendar o que há de mistério.Acompanhe esses dois. Eu te garanto que sua curiosidade vai ficar além do...
" O outro lado"...Até mais.
Lena Rossi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro Lado (Repostando) Duas Vezes Por Semana. ♡Completo na Amazon♡
Romance*Do outro lado* Rafael um estudante do terceiro ano de odontologia. Morava sozinho perto da faculdade, em um prédio de pequenos apartamentos, próprios para estudantes. Leva a vida muito numa boa, curti as festas e muitas garotas. Nunca namorou por...