Capítulo 9.A

818 112 19
                                    

Rafael

Apaixonado, eu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apaixonado, eu?

Acordei com uma mensagem do Filé:

Ele: Vamos ao cinema?

Eu: Perdeu sua bruxinha?

Ele: SQN - juntos.

Eu: Sobra? Tô fora!

Ele: Tb. Vou convidar Fubá. Acho que ele gosta de bailarina que patina.

Puts! Será que ele tava de brincadeira ou queria me trolar? Eu o mato aquele filho da égua se fosse trote!

Eu: Tô dentro! Onde?

Ele: Bem, você xonou?

Eu: VSF.*..

Ele: kkk as 7 no shopping na praça de alimentação.

Eu: Fechado.

Não acreditei que iria ao cinema com minha loira patinadora. Será que foi ela que pediu para me chamar? Se arrependeu?

Hum...

Talvez eu teria que agir diferente com essa garota. Ser mais romântico, não tão abusado e nem avançar o sinal. Ela deve ser inexperiente. Poucos namorados e se bobear, virgem!

— Ai meu Deus!! Rafael Andrade Faria, essa garota tem que ser sua.

Precisava ficar apresentável. Olhei no espelho e minha barba começava a ficar mais alta. Virei o rosto de um lado a dou outro pensativo. Será que ela iria gostar de uma barba para fazer cócegas? Decidi deixar a barba. Amparei o bigode e fiz um acabamento no pescoço.

Ao sair no hall, percebi que minha vizinha tinha acabado de sair. Olhei minha porta e tinha dois adesivos de notas musicais e um post-it na porta: "Gosta?"

Entrei na sala de novo, peguei uma caneta e no mesmo papel escrevi: "Sim. Maneiro."

Colei de volta na dela. Estava ficando engraçado essa brincadeira.

Cheguei ao shopping. Percebi minha ansiedade por vê-la novamente. Assim que os avistei já fiquei bolado, havia mais pessoas. Não seríamos nós quatro como eu imaginei. Uma galera se reunia em torno do casal e dela. Isso não era bom. Que droga!

Dei um "oi" geral e fui direto onde ela se encontrava perto do Filé e a sua Bruxinha. Eu não reparei os dois coiotes junto dela. Era o que faltava! Mas não fiz banca. Cheguei chegando. Precisava mostrar que estava na área de cara.

— Oi, estão aqui a muito tempo? — Bati e dei um soquinho na mão do Filé. Cumprimentei a garota dele e dei um beijo no rosto da Du. Nem olhei para os coiotes.

— Eu acabei de chegar – ela me respondeu.

— Vamos sentar e comer alguma coisa antes? – perguntou Filé — Acho que não consigo esperar para depois do filme.

Do outro Lado (Repostando) Duas Vezes Por Semana. ♡Completo na Amazon♡Onde histórias criam vida. Descubra agora