Capítulo 17.B

845 89 11
                                    


M

aria Eduarda

Quem sou eu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem sou eu?


Fiquei pensando o que fazer?

Chamá-lo e contar agora não daria certo. Talvez ele nem fosse me escutar. Porém, não poderia demorar, ficava perigoso ele descobrir que sou sua vizinha e não querer olhar na minha cara. Pior, espalhar o que imaginava acontecer no meu apartamento. Ao mesmo tempo onde arrumar coragem. Admitir o que fiz não ia ser fácil. Ai meu Deus!!

Cada uma que eu entro... E ainda teria esse festival.

Cadê Bil e Lim que andam sumidos? A culpa de tudo isso eram deles.
Eu estar neste festival foi ideia dos dois. Essa furada era culpa do Bil, não do Lim, apesar de que o Bem tinha parte nisso tudo.

Fiquei quieta contorcendo minhas mãos. Sabia que não era totalmente verdade, aceitei participar porque quis. Admito que gostei no final das contas.

Mas o que importava neste instante? A minha resposta para o Rafa. O que faria? Tudo bem! Pense Maria Eduarda, pense!

Deitei no sofá com o celular em mãos pensando, de repente comecei a digitar. Iria começar a revelar aos poucos, dar algo para ele pensar, começando por saber que tenho um segredo. Outra coisa, ele precisa saber que não sou esse tipo de garota que ele imaginava. Posso não ter experiência, mas não sou boba.

Poderíamos ficar de rolo, afinal sou muito nova para firmar compromisso. Mas também não queria ser como eles dizem: "água boa" ou "bebedor". Quando der vontade vai lá, da umas apertadinhas, passa a vontade e pronto!

Então mandei uma mensagem.

Esperei que a resposta fosse imediatamente, pois ele viu assim que enviei. Mas nada! Demorou bastante até ele enviar alguma coisa.

Quando veio, não entendi.

Olhava a mensagem diante dos meus olhos há um tempo. Ele respondeu ao "pé da letra" minha mensagem. Mas será assim tão fácil como ele colocava?

Um safado não muda de uma hora para outra, isso era certo. Também o que eu queria? Não o aceitava e nem queria um caso, ao mesmo tempo penso em não me prender.

Balancei a cabeça como se pudessem ordenar as ideias.

Na verdade, queria não estar a fim dele. Apenas isso!

Sabia que seria mais uma de tantas, estava mais na cara que meus olhos! Iludida por conta e risco.

O caso foi que tornei uma conquista nada fácil para ele, como todas. Um jogo a ganhar.

A minha decisão dependia se queria isso ou não! Precisava encarar os fatos:

Um, ele é lindo e gostoso. Curtir os bons momentos que poderia ter com ele, era um fato.

Do outro Lado (Repostando) Duas Vezes Por Semana. ♡Completo na Amazon♡Onde histórias criam vida. Descubra agora