Maria Eduarda
Apaixonada
Entrei no apartamento e fui direto para o banheiro tirar aquela roupa molhada. Vesti um roupão e sentei na minha cama com o bilhete na mão e um sorriso no rosto. Ficou interessante essa história.
Entrei no banho para "tirar a friagem do corpo" como diria minha mãe. Secava meu cabelo quando recebi uma mensagem da Sabrina.
Ela: Eu e o Filé vamos ao cinema, quer ir?
Eu: E ficar igual criança perdida na feira?
Ela: kkkk Vc e suas frases... Que tal convidarmos "alguém" tb? Um sujeito chamado Bem
Eu: Hum... Será? Ver o quê?
Ela: Eu queria Frozen, mas o Filé se recusa... Então Jogos vorazes.
Eu: Tudo bem. Eu quero ver os dois. Já li os livros dos JV.
Ela: E aí? Vc vai, Du? Nós fomos convidadas pela galera.
Eu: Está o dia todo com ele?
Ela: Sim... Depois te conto. Acho que vamos continuar ficando. Vamos mudar o estágio. Ficante para fixante. Nem preciso dizer que adorei, né?
Eu: Não. Eu imagino. Legal. E quer arrumar para mim tb?
Ela: kkkk Vc é fogo! Saca td! Pense bem, ou Bem... kkkk Ele vai sossegar e parar de querer levar o Filé para a gandaia. Eu fico feliz e vc com um lindo.
Eu: Lindo, safado e mulherengo.
Ele: Mas lindo confessa, e pela fama... Delicioso... kkk
Isso estava na cara que ele era mesmo, principalmente como as meninas caiam matando.
Eu: Que horas? Onde encontramos?
Ela: Pq ñ vai com o Bem? Posso pedir o Filé para falar com ele.
Eu: De jeito nenhum! Vc contou que eu moro aqui?
Ela: Não. Mas pq ñ pode?
Eu: Te conto depois.
Ela: Então podemos comprar as entradas? Filé entrou no site do cinema aqui.
Eu: Pode! Não vou atrapalhar mesmo?
Ela: Esteja lá antes das 7 para fazermos um lanche. Bjs
Eu: Ok, até +
Peguei o bilhetinho de novo e reli. Em cima da minha mesa estava um bloco de post its. Escrevi em um, tirei dois adesivos da cartela, abri a porta bem devagar, afixei na porta dele com maior cuidado e voltei.
Não acreditava que iria ao cinema junto com o Rafael. E essa da Sabrina querer vê-lo comprometido? Com certeza, é ele o responsável de levar o Filé dela para farra. Cara dele isso.
Precisava me arrumar. O que vestir? Cinema... Acho melhor usar jeans. O Rafael sempre usava de jeans e camiseta branca. Em outras ocasiões já o vi com outras cores, mas sempre lisas, como a azul, essa combinava muito com aqueles olhos. Assim também ficava fácil vestir. Mas na festa outro dia, ele estava todo de preto, um arraso.
Assim que terminei de me vestir, olhei no espelho e gostei. Jeans e uma bata curtinha, no cós da calça. Peguei meu celular e liguei para o taxi que sempre chamava. Era cunhado do senhor Josué. Marquei com ele às seis e quarenta. Um pouco antes disto, eu saí bem devagar e sem fazer barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro Lado (Repostando) Duas Vezes Por Semana. ♡Completo na Amazon♡
Romance*Do outro lado* Rafael um estudante do terceiro ano de odontologia. Morava sozinho perto da faculdade, em um prédio de pequenos apartamentos, próprios para estudantes. Leva a vida muito numa boa, curti as festas e muitas garotas. Nunca namorou por...