Rafael
Confuso
Ao entrar no apartamento, eu estava puto da vida. O que aquela garota achava que era? A última cerveja da geladeira? A última gota d'água do deserto? A última fatia de pão? A última virgem? Hum...
Será?, cocei a cabeça, agora pensativo. Se fosse ela estava certa de ficar com medo de mim.
Mas será? Ela tem quantos anos? No mínimo dezoito. É linda, gostosa e inteligente... Se ela for, até penso em perdoar. Ah, o Filé vai ter que descobrir isso, ah se vai.
Tirei minha roupa, liguei a TV e o ar. Precisava acalmar minha cabeça para dormir. Peguei meu celular para dar uma olhada em que a galera falava. Detesto ficar na rede, mas tem certas coisas que um homem não pode ficar de fora. Precisa ficar sempre antenado. Como diz: "satelitizando." Naveguei um tempo até que o sono bateu. Percebi o Filé por ali também. Então perguntei:
Eu: conseguiu + informis?
Ele: – ñ
Eu: nem se é ou ñ
Ele: – ñ
Eu: inútil. A Bruxa ñ abre o bico?
Ele: Bri ou Sabrina p vc. Ñ
Eu – pressiona ela, cadê o poder desse "filezinho"
Ele: na mão hj Abandonado
Eu: junte aos bons.
Ele: nem tanto
Quer saber quantas dei hj? kkkEu: vai se fuder
Ele: ñ da, ela foi embora kkk
Eu: vazei
Desliguei para não estressar mais.
O Filé estava muito engraçadinho. Gozadinho, em todos os sentidos. FDM!
🦷
Acordei cedo e fui para a faculdade.
Tive que escutar piadinhas. Lógico que meu PNB, ou seja, pé na bunda estava na boca da galera. Provavelmente será o assunto do ano, se não dizer do século. O bom e sempre Bem foi rejeitado na festa e largado na porta do cinema. Isso tudo no mesmo final de semana.
Éh de morte!
Mas deixa, ela vai pagar os juros na minha cama. Pensei rindo e pior, acordei o coitado que estranhava o clima pesado e de seca.
O professor falava sobre cirurgias e cuidados no pré-operatório. Extração total e procedimentos. Eu então comecei a viajar... "ela sentada na minha cadeira do consultório com a boca aberta para mim. Uma blusa coladinha e com um decote valorizando aqueles faróis acessos querendo me ver. Aquelas lindas pernas cruzadas debaixo de uma minissaia. Eu ali somente com o jaleco apontado para ela. Então pergunto: aplico minha anestesia nesta boquinha?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro Lado (Repostando) Duas Vezes Por Semana. ♡Completo na Amazon♡
Romance*Do outro lado* Rafael um estudante do terceiro ano de odontologia. Morava sozinho perto da faculdade, em um prédio de pequenos apartamentos, próprios para estudantes. Leva a vida muito numa boa, curti as festas e muitas garotas. Nunca namorou por...