Capítulo 12.B

840 106 16
                                    

*Sabrina


Maria Eduarda

Maria Eduarda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joyce

Reunião de amigas

Saímos da faculdade e fomos para meu apartamento, pensei, precisávamos chegar antes deles.
Tinha convidado Joyce e Sabrina para jantarem comigo, na verdade íamos acabar a apresentação do nosso trabalho que seria no dia seguinte. Mas conversar era a segunda opção mais interessante.

Ao chegar elas ficaram admirando as portas. Adoraram! Agora as duas querem comprar e aprender a fazer também.

Assim que entramos no apartamento mamãe ligou, essa era a segunda vez no mesmo dia que ela ligava.

- Oi mãe.

- Querida, seu pai liberou sua compra, pode colocar no cartão.

- Joia, mãe. Ele falou alguma coisa sobre qual orçamento?

- Não, disse para você ver qual seria melhor.

- Tudo bem. Alguma novidade?

- Mais nada. O que está fazendo?

- Acabei de entrar no apartamento - falei - estou com duas amigas. Viemos estudar para apresentação de um trabalho.

- Então tudo bem. Vá lá. Beijos. Fique bem e com Jesus.

- Amém, mãe. Boa noite.

Desliguei o celular e olhei para as duas, perguntei:

- A mãe de vocês ligam quantas vezes por dia?

- A minha sempre que tem algo para reclamar ou fazer alguma crítica em relação ao meu pai - falou Joyce -, e fora as que vejo ser ela e não atendo.

- A minha já acostumou comigo morando fora, afinal esse é o terceiro ano. Mas no início, ligava bastante também. Daqui a pouco melhora isso - explicou Sabrina.

Fui ao quarto deixei minhas coisas.

- Fiquem a vontade - falei - vou preparar nosso jantar.

- O que você quer de ajuda? - perguntou Sabrina.

- Eu não sei fazer nada, mas lavo a louca - informou a Joyce.

- O que vocês não gostam de comer? - quis saber.

- Eu como quase tudo - explicou Sabrina - deixei de frescura quando saí de casa.

- Eu já sou enjoada. Não gosto muito de salada e verdura.

Escutamos barulho no hall. Então falei:

- Eles chegaram!

Corri na porta e olhei no olho mágico, fiz sinal com a mão chamando-as e pedi silêncio com o dedo nos lábios.

Do outro Lado (Repostando) Duas Vezes Por Semana. ♡Completo na Amazon♡Onde histórias criam vida. Descubra agora