Maria Eduarda
Recomeço
Aquela noite eu realmente nem sei como fui para a cama, dormindo provavelmente. Acordei com o corpo doendo, obra do sofá e uma mente pouco pensante. Onde estava com a cabeça de vigiar o Rafael chegar.
Fiz uma vitamina e comi umas torradas.
Marquei na autoescola um horário para pegar o material e levar meus documentos. Faria as aulas teóricas depois os exames e provas. Meus horários ficariam apertados por causa das aulas e ter que estudar para os exames. mas não via à hora de começar as aulas de direção depois de passar nos teste.
Sentada a espera do atendimento na autoescola recebi uma mensagem da Bri, ela dizia que talvez pudesse ajudar o Lim. Tinha uma ideia ótima. O que será?, perguntei-me.
Por causa disto, eu fui mais cedo para a faculdade após o almoço. Íamos nos encontrar para ela contar o seu "plano genial".
- Olá, demorei?
- Não! Acabei de chegar, senta aí – pediu toda animada – quero te contar primeiro antes de falar com o Lim.
- Nossa!! Conta, estou curiosa.
- Pensei convidar o Filé para morar comigo e deixar o Lim no AP dele, até que arrume um lugar. O que você acha?
Choquei! Fiquei olhando para cara dela. Como essa garota pode ser tão "esperta"?
- E como você vai conseguir isso? – sondei – O Filé, o que achou disto?
- Ele ainda não sabe – declarou, com uma risadinha que eu bem conhecia. Ela aprontava - eu pensei o seguinte...
- Espera! Você quer envolver todos em uma armação? Eu não vou aceitar isso Sabrina!
- Escute! Deixa-me falar primeiro! Depois você diz o que acha? Tudo bem?
- Ok, fale! – respondi, já não gostava do rumo daquela conversa.
- Eu contei para o Filé todo o drama envolvendo o Lim e Bil. Ele ficou sensibilizado, falou que até poderia ver se alguém tinha vaga em alguma república. Foi aí que tive uma ideia. Pensei em falar para ele, que eu poderia convidar o Lim para morar comigo, até ele arrumar um lugar. Como eu sei que ele não vai aceitar. Eu faria a sugestão dele morar comigo e emprestar o AP dele para o Lim.
- E você acha que ele vai aceitar isso?
- E por que não? Estamos quase morando juntos mesmo. Se eu não estou lá com ele, é ele que está na minha casa. Assim facilitaríamos até para nós dois.
- Não sei não! Eu até pensei dele ficar lá em casa, mas teria que falar com meus pais e não sei qual seria a reação deles. Acho que não gostariam.
- Nem o Bem!
- E o que o Bem tem a ver com minha vida?
- Por enquanto nada! Mas até quando dona Maria Eduarda?
- Nossa!! Acho que pela primeira vez você falou meu nome!
- Ah, pare! Isso não é verdade! E o que você acha da minha ideia?
- Sei não! Será que o Filé não vai assustar com essa história?
- É o que vamos ver até onde ele está envolvido!
- Vai falar quando com ele?
- Daqui a pouco. Deve está chegando... – Ela olhou para os lados. - Ele vai ter atendimento agora à tarde. E também precisamos falar com o Lim caso ele tope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro Lado (Repostando) Duas Vezes Por Semana. ♡Completo na Amazon♡
Roman d'amour*Do outro lado* Rafael um estudante do terceiro ano de odontologia. Morava sozinho perto da faculdade, em um prédio de pequenos apartamentos, próprios para estudantes. Leva a vida muito numa boa, curti as festas e muitas garotas. Nunca namorou por...