Rafael
Novo encontro
Eu estava na lanchonete e a garçonete veio deslizando sobre os patins, tudo me fazia lembrar meu fora do ano. Já não bastava a gozação do Filé, agora teria que suportar ser atendido por uma patinadora também.
Levantei a mão para fazer meu pedido, então veio ela, loira linda e balançando os cabelos. Não podia ser. Era a Du, com seus olhos negros e um sorriso nos lábios.
- Olá, reencontramos bem rápido, hein? Posso te ajudar? - Ela colocou a caneta nos lábios e com um sorriso safado olhou-me rindo.
- Pode! Você poderia começar por me responder por que me tratou daquele jeito ontem? - Fui direto, porque precisava saber.
- Como assim? Acho que te tratei muito bem, não entendi. Qual o seu pedido?
- Eu quero você! - respondi sorrindo no meu melhor charme.
- Sinto muito, eu não estou no cardápio. Peça algo que está aqui. - Mostrou o folheto a minha frente.
- Eu não quero nada daqui. - Levantei e ficamos frente a frente. - Eu quero você e nada mais!
Mostrei que não estava de brincadeira.
- Tudo bem! Não precisa se alterar. Tem mais alguma exigência?
- Quero você de biquíni e com os cabelos em dois rabos de cavalos. Sentada numa cadeira me chamado com um dedinho.
- Ok! Anotado. - Afastou deslizando naquelas rodas.
Fiquei sentado na espera. De repente, tudo escurece e somente uma luz é remetida a um canto. E lá estava ela, sentada numa cadeira com um lindo sorriso no rosto e me chamava com o dedinho, do jeito que eu pedi. Levantei e caminhei. Ela deu uma cruzada de pernas de fazer inveja a Saron Stone*. Eu aproximei. Peguei a sua mão e a puxei para colar seu corpo no meu.
- Agora você vai conhecer o poder do Bem, para se arrepender de não ter aproveitado a noite passada. - Ela sorriu colocou os dedos nos meus lábios e falou:
- Quando você aprender a tratar uma mulher, eu conheço esse seu 'Benzinho' - Neste instante ela aproximou, encheu a mão no meio das minhas pernas e deu um aperto tão forte no meu pênis que eu gritei de dor.
Acordei com meu próprio grito. Segurei meu amigo que parecia estar até dolorido. Credo! Essa garota agora ia me perturbar até dormindo?
Levantei e fui fazer xixi, olhei para meu amigo e o tranquilizei:
- Foi só um sonho, fique tranquilo.
Já passava das dez da manhã. Muito cedo para um domingo, principalmente por estar sozinho. Peguei uma garrafa de suco e um pacote de bolachas e liguei a TV. Lembrei do sonho que acabava de ter. Em seguida, repassei na minha cabeça toda a noite anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro Lado (Repostando) Duas Vezes Por Semana. ♡Completo na Amazon♡
Romance*Do outro lado* Rafael um estudante do terceiro ano de odontologia. Morava sozinho perto da faculdade, em um prédio de pequenos apartamentos, próprios para estudantes. Leva a vida muito numa boa, curti as festas e muitas garotas. Nunca namorou por...