Capítulo 21.A

21 11 3
                                    

Rafael


Preparo 1

Comecei a semana com um único pensamento: mudanças. Voltaria ser o Bem que eu era antes de conhecer a "Bela" Maria Eduarda. Tentar ser um cara certinho, apenas me ferrei. Sem falar no atraso sexual que me encontro. Não lembro há quanto tempo fiquei assim nesta "secura".

Poderia pegar minha caixa e solicitar alguns nomes. Mas quem?

Durante a aula, segunda-feira pela manhã, viajei legal pensando numa boa transa. No intervalo foi impossível sair da sala de aula. Fiquei quieto até sossegar o "menino".

Agora o comentário da semana é a festa que vai rolar no sábado: Festa a fantasia, venham realizar todas suas fantasias aqui!

Todo ano essa festa causava expectativa na galera, por causa da temática diferente. Uma das mais tradicionais da faculdade.
Contam que começou há muito anos. Isso porque os estudantes queriam fazer um carnaval e foram proibidos. Então eles inventaram essa festa, e faziam um carnaval disfarçado.

Cada ano, um tema diferente, dizem que já fiveram de tudo. Temas de praia eram dos preferidos, como: "Ilha Tropical", "Luau na Praia", "Noite no Havaí",

Ano passado o tema foi: solte o bicho que mora em você! E o zoológico foi aberto de verdade. Muito engraçado encontrar desde uma formiguinha, abelha, gata, ovelha, veado e até um rinoceronte.

E esse ano? A sugestão era à sacanagem ou estou enganado?

Uma coisa era certa. Ninguém gostava de revelar a sua fantasia. Muitos iam até a cidade vizinha alugar.

Eu ainda não sabia o que iria usar. Qual fantasia eu gostaria de realizar, nem posso falar o que penso, senão seria dado como pervertido.

Mas o que esse tema sugeria? "Venha realizar todas as suas fantasias aqui!" Eu acredito que poderia ir com qualquer uma, era lá que encontraria uma parceira para realizar o que penso. Seria isso? Hum... Uma bailarina de patins, mas uma bailarina sexy, usando fio dental. Não! Um biquíni minúsculo e aquela saia transparente.

Nossa!! Show de bola!

— Rafael! Você me escuta ou ainda não acordou? — a professora me perguntou.

— Oi? — Acordei dos meus devaneios. — O que foi?

— Vejo que você não ouviu nada do que falei! Certo? — perguntou-me, ela era minha professora de Endodontia pré-clínica II.

— Desculpe "profis", vacilei, viajei geral agora. — Cocei a cabeça e senti vergonha dos meus pensamentos.

— É melhor voltar a terra então. Posso continuar? — ela deu uma risadinha e continuou a falar. Até parecia que lia meus pensamentos sacanas.

Olhei para os lados e as meninas riam, e observavam minha saliência dentro da bermuda. Benzinho acordado na espera de notícias. Pronto fui pego!

Por isso fiquei dentro de sala de aula no intervalo.

Cheguei ao apartamento e meu coração traidor acelerou.

Fiquei triste ao ver que o vaso de flor continuava lá no mesmo lugar, talvez agora um pouco mais do lado. Pensei em retirá-lo da porta dela ou entrar com ele para cuidar dentro de casa. Abaixei para pegá-lo, então reparei a terra molhada. Surgiu certo conforto no meu coração. Ela não se encontrava assim tão indiferente, cuidava da nossa plantinha.

Entrei pensando nela. Eu até que gostaria de esquecê-la totalmente, mas morando do lado ficava um pouco difícil.

Escrever outro bilhetinho? Colocaria no vaso no dia seguinte. Quem sabe tocava o seu coração duro, malvado e cruel.

Eu me encontrava traumático. E até alguns minutos eu queria pegar outras.

Clarice? Hum... Talvez fosse bom mudar de poeta, melhor procurar na fonte da sabedoria: Google!

Precisava saber o que eu gostaria de passar para ela.

Sei lá... Será?

Eu precisava pensar se queria mesmo continuar com isso. Correr atrás de uma garota difícil não era muito minha praia. Já encheu minha paciência além da conta. Mas por outro lado... essas fácies demais também já tinha ficado chato.

O que você quer cara?

— Equilíbrio!! – falei alto para mim.

Outro dia eu li sobre o equilíbrio na nossa vida. É dele que precisamos. Nem mais nem menos, claro. Por isso chama equilíbrio.

Mais tarde, após um banho e comer, fui pesquisar na net uma fantasia que poderia ir à festa.

O que será a Duda iria vestir? Aposto que aproveitaria uma das suas de balé ou de patins! Ou não? Ah... Que saco! Estou de novo pensando nela.

Abri o note para ver uma frase e dei de cara com Carlos Drummond dizendo o seguinte:

"Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chega a apertar o coração: é amor!"

Aff!

Fui para o vídeo games àquela noite, joguei muito tempo. Estava sentindo falta das noites com meus amigos. Jantares e jogos sempre foi nossa farra da noite.

Peguei o celular e passei uma mensagem para turma em nosso grupo.

"Estamos precisando de uma noite nossa, sem mulherzinhas"

O sacana do Filé foi o primeiro a responder. Filho da mãe, ele sabe como sacanear comigo.

Filé: Isso pq vc ñ tem a sua... rs

Fubá: estou em lua de mel.

Até o Fubá está namorando? Estou fodido mesmo.

Jacaré: eu topo.

Eu: mariquinhas, nunca tiveram mulher não?

Filé: eu topo, estava de zueira.

Fubá: eu falo sério.

Eu: qdo?

Filé e Jacaré: quinta?

Eu: fechado, onde? Aqui?

Fubá: eu topo tb, aqui em casa. Pode ser? Eu faço uma moqueca retada

Fechamos na casa do Fubá e Jaca na quinta-feira.

Fui dormir mais feliz naquela noite, aos poucos eu voltaria ao normal. Pensei no Fubá... Mais essa agora! Ele namorando. Será a Marcim? O único que sobrava, eu! Lembrei da mensagem, escreveria ou não?

Levantei e fui ver o que salvara da dona Clarice mesmo.

Olhei uma, outra, mais uma...

Não pensei muito, estava com sono. Peguei a segunda e escrevi no papel dobrei e deixei em cima da mesa.

🦷🦷🦷

E ai? Será que as mensagens vão amolecer o coração da Duda?

O que vocês acham?

Beijos Lena

Do outro Lado (Repostando) Duas Vezes Por Semana. ♡Completo na Amazon♡Onde histórias criam vida. Descubra agora