Surpresa dupla

146 17 5
                                    

Levy

Corríamos como loucos até Fairy Tail, a república. Se Lucy e Natsu se perderam, isso não importava agora. O que realmente importava era o fato de estarmos fritos. Os meninos praguejavam. O curioso fato foi ver que, mesmo depois de ter nos encontrado, Natsu e Lucy ainda corriam de mãos dadas... Me lembrei do que Mira disse quando fez Natsu dar um tour pra Lu-chan. Ela tinha toda razao pensei. Era legal ver que...

Au! — Gray gritou.

Ao virarmos e pararmos desesperados, vimos que Gray havia tropeçado e estava coberto por machucados. Juvia imediatamente correu até ele, ajudando a levantar. Enquanto isso, todos nós pensávamos a mesma coisa: ferrou.

— Anda gente! — apressou Natsu.

Isso mesmo. Anda gente!

— Gray-sama não consegue se levantar! — retrucou Juvia.

Percebemos o quanto Gray havia se machucado, já que ele bateu com tudo no meio fio: metade do seu rosto estava ralado; sua mão esquerda parecia ter quebrado.

Meu Deus Gray! — gritamos em uníssono.

Todos nós corremos para ajudar, mas Jet e Droy prontamente cataram os braços de Gray, enlaçando-os em seus ombros.

— Mira vai nos matar! — brincou Elfman, soando um pouco histérico.

Lu-chan nos fitou, muito confusa. Era como se ela dissesse "Nos matar?!". Respondi acenando a cabeça, enquanto nos preparávamos para correr mais uma vez. E foi exatamente isso que fizemos. Natsu estava mais preocupado do que nunca com seu amigo. É, eles brigavam vez ou outra, mas apesar de tudo, ainda eram muito amigos.

15:43

Não faltava muito, mas estávamos um pouco cansados de correr. Comecei a imaginar o rosto diabólico de Mira-chan (credo...). Todos estavam ofegantes, principalmente Jet e Droy, que carregavam Gray.

— A República! — gritou Lu-chan.

Estávamos quase lá! Aceleramos o passo e finalmente chegamos. Como Gray estava machucado, não tivemos tempo em hesitar. Natsu abriu a porta e...

Mirajanne nos fuzilou com os olhos. Ela e um... Garoto? Desde quando ele estava ali? Eu... Eu me perdi, observando e analisando-o: analisava seus cabelos longos e negros, seu rosto, seu blaser de couro sem manga, que estava por cima de sua camisa; e seu corpo. Quanto músculo ele tinha? Por fora tinha tudo! Devia estar corando... Algo nele me provoca. Talvez o seu rosto de badboy que esconde alguma coisa. Ou o bronzeado que ele tinha...
Levy se concentra!
Eu não consigo... Ele é LINDO inconsciente!
Tá, mas você não pode ficar pensando nisso agora!
Eu sei! Mas eu acho que me...

Levy! — gritou Mirajanne, me arrancando dos meus delírios

— Si-sim...?

— Você pode explicar o que aconteceu, agora?!

Mirajanne bufava como um touro, esperando que eu dissesse algo. Mas eu não conseguia. As palavras sumiram. Quem é esse garoto?!

— Mira-chan... Gray se machucou! — disse Lu-chan, me salvando — e eu e Natsu nos perdemos. Perdoe-nos...

De repente, a expressão raivosa de Mira se tornou numa expressão inesquecível, semelhante à uma mãe que acabara de perder seu filho. Pude perceber inclusive que seus olhos se encheram de lágrimas ao observar o estado de Gray. Juvia parecia estar da mesma forma.

Como se num Conto De Fadas - Livro I da sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora