Uma semana depois...
***Gray
Não acredito que aquele bastardo de cabelo rosa ia voltar pra República. Cara, e ele até que fez uma falta. Sem ele, não tem muitas piadas e intrigas (o que é uma pena). Tava sentindo saudade dele. Aliás, ele também é o "chefe Natsu". A comida é por conta dele e, por mais que Mira não goste de admitir, a comida dela e de ninguém se compara à daquele cara.
— Eae cara? — perguntei a Natsu, do outro lado da linha — Como se sente em finalmente voltar a rever seu amigo aqui?
— Nossa... — brincou ele — Sinceramente, estou lisonjeado.
— Eu sei que está. — falo com um sorriso no rosto — E quando você volta mesmo?
Natsu solta aquela risada de trouxa dele.
— Vishe, eu to fazendo muita falta aí, hein?
— Ha-ha-ha, Natsu. — digo — Cara, como que alguém pode ser tão iludido?
Mais uma vez aquela risada e eu acabo rindo também.
— Apareço aí daqui a quatro horas. Sinceramente tô animado. Sabe como é, saudade da escola, da República, etc.
— Quem mandou não saber golpear um cara? Levou chute até pedir pra sair... Ai!
Mira passou por mim e me deu um tapa no rosto tão forte que pensei que fosse Laxus me golpeando. Ela esboçou um peça desculpa com os lábios, com um olhar mortífero no rosto. Enquanto isso, Natsu ficava falando o que faria diferente e que foi muito melhor que eu num combate daqueles do que eu já fui na vida, etc., etc.
— Desculpa, Natsu... — interrompi-o
O cabeça de bagre já conhecia bem a figura, e dava pra ver que ele segurava riso do outro lado da linha. Mira voltou ao normal, como se nada tivesse acontecido. Eu hein.
— Então... Vou indo — disse Natsu, ainda segurando a risada — A enfermeira chegou aqui.
— Beleza. — respondi — Esperamos por você.
Nos despedimos e desliguei o telephone fixo.
— Lucy! — gritei pra loira, que estava na cozinha — Ele vem daqui a quatro horas!
Ela sorriu, acenando com a cabeça.
— Obrigada, Gray.
Sorrio de volta, já me encontrando e dando um abraço de urso na Juvia. Não por muito tempo é, claro, já que as operações do plano da Lucy ainda não tinha sido completas.
— Levy, Lissana, tá tudo pronto aí?
— Quase lá. — responde Lissana. — Lu-chan, o Sting vai me encontrar daqui a pouco. Já posso ir?
— Você ainda pergunta? — replica Lucy com um sorriso — Vai lá, amiga. Aproveita. Já ajudou bastante, obrigada.
Lissana se despede dela dando-a um beijo no rosto.
— Boa sorte! — desejou Lissana — Liberte essa Lucy pegadora dentro de você.
As duas riem.
— Gray, Juvia, preciso de vocês.
— Já estamos aí — respondo.
— Já que Lissana se foi, preciso que vocês ajudem a Levy terminar de remendar o lençol para o piquenique!
— Sim, Lu-chan — responde Juvia!
— Loki, Gajeel? Tudo pronto com os sanduíches?
Gajeel da um suspiro antes de responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se num Conto De Fadas - Livro I da série
FanfictionO que você faria se sua família, casa e amigos fossem arrancados de você? Lucy Heartfillia não sabe ao certo a resposta, mas sabe que mesmo triste, "arrancado" não é a palavra certa para usar. Ela sabe que Deus a preparou pra esse momento, e que Ele...