Aquele casal meloso de sempre

80 7 1
                                    

Gajeel

Tédio... Simplesmente, tédio. Saquei meu celular do bolso. Demorou um tempo, já que eu tava morrendo de preguiça e continuei deitado na cama. Depois de uns minutos, caçando vídeos e vendo uns memes (nada engraçados), desisiti de procurar na internet. Desliguei o celular.

Levantei da cama. Me agachei por trás de Loki e o assustei. Ele pareceu ter desmaiado, deixando tudo o que segurava nas mãos cair. Ele apenas deixou seu celular se se esborrachar no chão. Não resisti e dei uma espiada.

— Ta podendo hein, Loki! — provoquei, com seu celular na minha mão — Quem que é essa tal de Aries?

Ele ainda arfava, tentando se recompor do susto. Acho que ele pensou que fosse Mirajanne, olhando por cima de seu ombro e pegando-o no flagra.

— E-Ei! — Loki estendeu a mão, tentando tomar de volta o celular — Me devolve isso!

Comecei a brincar com o garoto. Eu segurava seu rosto com uma das mãos, mantendo-o no lugar. Com a outra mão, estendia o celular para o mais longe possível. Era hilário ver Loki lutando contra meu braço, tentando se libertar.

Surpreendentemente, ninguém ria da situação. Busquei por pessoas no dormitório. Natsu? Não estava. Devia estar com a Lucy em algum canto. Elfman? Não fazia idéia de onde estava. Laxus? Tinha saído há um tempo pra fazer compras. Gray? Estava aninhado com a Juvia, deitados em uma das camas.

Soltei o celular, rindo do "casal" e pronto pra fazer uma piada. Droga, será que todo casal nessa República tem que ser tão meloso? Porém, antes que eu pudesse colocar alguma palavra pra fora, uma garota baixinha de cabelos não tão longos e azuis invadiu a minha cabeça. Le-Levy?

Gelei no mesmo instante. Todas nossas frequentes conversas e piadas passaram pelos meus olhos. Eu e Levy estávamos cadê vez mais próximos, mesmo que nem todos soubessem disso. Tá bom... Isso foi muito estranho. Comecei a sentir um aperto no peito. Sim, já tinha rolado algo entre a gente. Mas nada sério. Aliás, não tínhamos nada. Se bem que ela beija muito bem... Meu Deus, o que foi isso?!?!?! Caramba, por que realmente ela gostava de mim? Eu a provocava porque sabia que aquela nerd tampinha sente algo por mim, tudo isso tava estampado na sua testa. Mas por qual motivo? O que eu tinha que ela gostava tanto? Era o cabelo? Minha aparência? Minhas piadas? Meu corpo? O que era, caramba?!

Levantei-me o mais depressa possível, deixando Loki murmurando no dormitório. Não, não, não. Não, isso não é normal. Voltei pra realidade com um tapa na cara, dado por mim mesmo. Nem fazia sentido eu estar tão desesperado só por ter visualizado seu rosto na minha mente. Aquele rosto fofo, bonito e...

Contenha-se Gajeel!

Dei-me outro tapa. Cai na real, estrupício. Eu tinha que ocupar a cabeça. Peguei novamente o celular. Liguei-o. Nada... A tela permaneceu escura. Não bastou alguns segundos pra mim perceber que o celular estava sem bateria. Aliás, já estava quase sem bateria lá no quarto. Tudo bem, tudo bem. Vamos... Assistir alguma coisa!

Corri para a sala, pegando o controle da TV e me sentando numa poltrona. Liguei a TV num piscar de olhos. Não consegui, porém, me concentrar no conteúdo do canal. Pensei nela. Sacudi minha cabeça, espantando tal pensamento. Levantei-me e peguei um saco de bolachas na dispensa da cozinha. Mastiguei. Engoli. Pensei nela. Sacudi a cabeça mais forte dessa vez, chagando a ficar um pouco tonto. Levantei desnorteado, e entrei no banheiro pra lavar meu rosto. Enxaguei. Pensei nela. Mas que droga! O que tava acontecendo? Chega! Subi pro dormitório mais uma vez, ignorando o Gray e a Juvia, que agora se beijavam. Deitei. Fechei os olhos. Advinha? PENSEI NELA! Levy, Levy, Levy, Levy, LEVY!!! Sempre ela. O que era isso?! Era isso o que todos falavam? Ugh, não, me recuso a acreditar que isso era... A-amor! Muita melosidade!

Como se num Conto De Fadas - Livro I da sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora