Lucy
(Enquanto o jogo de verdade ou desafio acontecia)Se passaram muito tempo desde que Laxus e Mira-chan saíram. Natsu sugeriu que esperássemos algum tempo, para vavisar aos dois (Laxus e Mira) que saíriamos. Nesse meio tempo, conheci alguns lugares.
Porém, sem perceber, o tempo passou voando. Já eram 18:46, e eu me perguntava se sair à noite com Natsu seria uma boa alternativa. Dois motivos óbvios: o primeiro é porque a primeira vez que nós saímos, nos perdemos; em segundo, não tenho certeza se é uma boa ideia sair com ele sozinha. Queria ter trazido Levy com a gente, e espero que ela esteja se divertindo. Esses jogos proibidos me causaram certa curiosidade, mas ela não foi maior que o medo de jogá-los.
— Tudo bem? — perguntou Natsu, após algum tempo sem dizer nada.
— Ah, tá sim — respondi com um sorriso despreocupado. — E você?
Ele coçou a cabeça.
— Também. Onde quer ir?
— Não é você que está me conduzindo? Se bem que, do jeito que as coisas andam, é melhor eu conduzir mesmo...
— Ei! — ele me deu um empurrão leve com o ombro. — Eu entendi o que você quis dizer, tá?
Começamos a rir, mesmo que fracamente.
— Já sei! — disse ele abruptamente. — Podíamos ir ao Aquário aqui perto, o que acha?
Dei de ombros.
— Pode ser.
— A gente só tem que pegar um atal...
— NÃO! — gritei, e ele me olhou com cara de assustado. — Pelo amor de Deus, eu espero nunca mais ter que pegar um atalho.
— Tá, tá... — respondeu ele em meio a gargalhadas. — Vamos por ali, então. Eu sei o caminho.
— Sabe mesmo? — perguntei, com olhar desconfiado. — Não é melhor a gente jogar o endereço no Google Maps?
— Que Maps o que, garota? — ele perguntou, um pouco ofendido — Dessa vez, eu sei exatamente onde é.
Como resposta, eu o encarei, um pouco duvidosa. Eu não ia me perder de novo.
— Tudo bem. — disse eu, quebrando o silêncio — Já que você está tão seguro, lidere o caminho.
Ele voltou à sorrir e, seguido por Happy, seguimos em frente.
— Happy, você não pode ir! — exclamou ele.
Happy não pareceu muito feliz, pois debruçou-se sobre os pés de Natsu, como se implorasse para que seu dono ficasse.
— Não garoto... — Natsu o devolveu um cafuné — A gente já volta.
Para minha surpresa, o gato entendeu, finalmente o liberando. Happy deitou-se rapidamente em um canto e dormiu.
— Então... Vamos? — perguntou ele, me estendendo a mão.
— Vamos! — respondi, fazendo nossas mãos se encontrarem.
No caminho ao aquário, percebi o quanto o bairro de Magnolia era mesmo lindo à noite. Aquelas mesmas casas enfeitadas pareciam ganhar vida com as luzes. Também era um horário onde várias pessoas ocupavam as ruas. A lua era cheia, o que contribuía bastante na iluminação do bairro. Será que Laxus e Mira estavam gostando do tempo juntos? Os dois pareciam tão fofos! Até porque o clima está tão romântico essa noite...
Natsu está com você!
Um frio percorreu a minha espinha. Gelei completamente ao perceber que Natsu e eu andávamos de mãos dadas. "O clima está tão romântico". Corei como um tomate, escondendo meu rosto com os meus cabelos, pra que ele não percebesse. Ele vai perceber, ele vai perceber, ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se num Conto De Fadas - Livro I da série
FanfictionO que você faria se sua família, casa e amigos fossem arrancados de você? Lucy Heartfillia não sabe ao certo a resposta, mas sabe que mesmo triste, "arrancado" não é a palavra certa para usar. Ela sabe que Deus a preparou pra esse momento, e que Ele...