Expectativas para hoje à noite!

58 3 0
                                    

Levy

— Hum... Então... — me sentei ao lado de Lucy, variando meu olhar do Natsu pra ela — Expliquem essa história direito!

Aproveitamos a oportunidade pra entregar os celulares para os meninos, que até então, estavam jogados lá na República.

Enquanto isso, os garotos ao meu redor concordaram com um aceno de cabeça, uns mais empolgados que outros.

— É! — empolgou-se Lissana — Vocês não vão deixar os detalhes de fora, não é mesmo?? — o olhar dela era insistente, e a ênfase na pergunta deu medo.

Natsu engoliu em seco.

— Sabe o que é... — ele coçou a cabeça, fazendo uma careta devido a dor. Lucy o estudava, deixando claro a dor por ele no rosto dela (TÃO FOFOS!!!) — Eu não estou em boas condições pra falar agora — deu uma tosse obviamente falsa pra confirmar — Fala você, Lucy!

Lucy travou e apertou meu braço involuntariamente. Com um suspiro, cedeu.

— Ai, ai... Tá bom, vai. Tudo começou quando Natsu pegou minhas coisas e saiu correndo da República, me obrigando a ir atrás dele.

Todo mundo (inclusive eu) lançamos um olhar acusatório pro Natsu.

— Lucy! — reclamou ele.

— N-não, quer dizer... Eu meio que mereço isso

Agora todos olhamos confusos pra ela, e eu percebi que tinha que dar continuidade sem chororô.

— Não importa! — disse antes que alguém abrisse a boca pra perguntar — E o que aconteceu depois?

Lucy me lançou um olhar de agradecimento quando continuou, explicando como tiveram que fugir de um maluco psicopata e como Natsu foi corajoso o tempo todo. Ela também ficava olhando pra Lissana enquanto explicava, mas esta evitava todos os olhares dela. O motivo era óbvio.

Quando terminou, todo mundo estava olhando para os dois com uma cara impressionada. Afinal, eles foram incríveis mesmo.

Mirajanne interrompeu o momento com palmas altas e ficou de pé abruptamente.

— Bem, acho que todos devemos ir.

— Ótimo — disse Loki — Mal posso esperar para dar uma surra no Natsu no FIFA quando chegarmos!

Natsu começou a ficar empolgado, mas Mira meteu um tapa na cabeça do Loki.

— Você pirou?! — Loki murmurava um ai, enquanto Natsu substituiu a feição de alegria por medo instantaneamente — O Natsu e a Lucy vão ficar aqui! Olha o estado dos dois.

Todo mundo murmurou um "ahhh", mas Mira tinha razão.

A enfermeira, que eu tinha esquecido estar lá, se apressou para dizer:

— Calma, meninos, o Natsu com certeza vai precisar ficar, afinal, ele está com a coxa muito machucada. Mas a senhorita Heartfilia só precisa pegar uns remédios comigo na recepção, mais para a dor de cabeça; também terei que explicá-la algumas coisas, então vocês podem ir na frente, devo levar uns 40 minutos com ela.

— Isso tudo? — pergunta Mira — Bem, de qualquer forma, não íamos poder levar mais uma pessoa no carro.

Lucy assente, e só agora solta o meu braço.

— Não se preocupe com ela — garante a enfermeira, ela se aproxima e cochicha algo no ouvido de Mira, que sorri discretamente e assente.

— Certo. Então vamos meninos! Eu deixo o dinheiro do táxi com você, Lucy — ela vai até ela e dá um abraço, dando o dinheiro. Lucy parece confusa — Te espero lá em casa, querida — sem deixar espaço para a coitada perguntar o óbvio (a Mira vai mesmo deixar a Lucy voltar sozinha, ainda mais depois de tudo?), já vai até Natsu e lhe dá um beijo na bochecha — Cuide-se, tá bom? — ele assente e sorri — Estou esperando todos na recepção, vão se despedindo.

Como se num Conto De Fadas - Livro I da sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora