Futuro lar

225 19 0
                                    

Natsu

Apesar de terem percebido meu esquecimento, assistíamos o jogo aflitos, enquanto Levy atendia o telefone.

— Enfia essa bola no meio! — Gray sugere.

— Gray, o meio tá ocupado, ele tem que tocar pra esquerda — Jet contrapõe, fazendo com que Droy assentisse.

— Mas... — Juvia hesita, tímida como sempre — O Mashima é inferior aos demais. Ele vai perder a bola. —Ela tem razão. A bola está travada na área dos Centrais. Vamos. Infelizmente tivemos que admitir que a defesa dos Centrais era top. A bola não passava.

— Gente! — Levy grita em animação. Ninguém olha pra ela. Estamos muito focados agora — A gente vai receber uma nova estudante!

— Muito legal Levy, — Gray solta uma risada sarcástica — agora cala a boca. — Levy o encara.

— Nossa! Caramba gente. Mas não vai ficar assim não, porque agora, pelo menos eu tenho mais alguém pra conversar. Ninguém aqui liga para mim!

— Hum... — Viramos pra ver a reação de Jet e Droy. Era como se duas estacas penetrassem seus corpos — Levy-chan... A gente não cont-?

— Claro meninos, mas... — Ela encarava o chão, fazendo os dois irmãos quase desmaiarem. Nós não nos contivemos e rimos até não conseguir parar.

— Que foraaaa! — brinquei. As palavras se embaralhavam com as risadas e altas gargalhadas.

— Galera! — Loke gritou muito mais alto do que nossos risos.

— Mas o que que é isso, mano? Engoliu um megafone? — Gray colocava a mão nas suas orelhas. Soltei umas risadas o que óbvio, o fez me encarar, bufando.

— O Nigazaque vai chutar! — Todos nós nos levantamos o mais rápido possível (exceto Levy que já estava em pé) e nos aproximamos da tela da TV, boquiabertos e lutando por espaço.

— Vai! Vamos! — Gritamos. Nigazaki dribla o goleiro que, por pura burrice, tentou tomar a bola do atacante, deixando o gol livre.

— Chuta! — gritamos todos, quase que ao mesmo tempo. Ele ajeitou a bola e... Gol!!! Pulamos, celebramos, gritamos, pessoas se abraçaram...

(Minutos depois...)
Mas espera! O Nacional estava ganhando de 1-0.

— Se a gente ganhar, tem que ser de lavada! — me peguei pensando alto.

— Concordo plenamente! — disse Gray. Vai Nacional!

Fomos interrompidos pelo som do telefone tocar mais uma vez.

Levy

Alguém atende por favor? — gritei, pois estava precisando arrumar uma papelada para a chegada da nova integrante.

— Tô indo! — ouvi a voz da Mira-chan na cozinha.

Fui para o escritório com um milhão de coisas na cabeça, como sempre. Será que ela é legal? Quantos anos será que ela tem? Talvez a gente até esteja indo para o mesmo colégio... Era empolgante ter uma nova pessoa aqui na república.

Mexi em algumas gavetas, procurando o contrato de entrada, ao mesmo tempo que as perguntas cresciam. Ela parecia ser uma ótima pessoa... Mas isso eu só ia confirmar quando a conhecesse. Estava realmente empolgada, o que fazia os minutos parecerem horas.

16:30

— Ahh... — resmunguei.

— Qual o problema, Levy-chan? — ouvi Jet.

Como se num Conto De Fadas - Livro I da sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora