Gray
— Gente! — gritava a loira ao lado de seu pai e... Abraçada à Natsu.
Preferi não comentar na cena, já que Lucy, corada, se separou rapidamente dos braços do algodão doce. Também não comentei porque Lucy já tinha começado a chorar, mas desta vez de alegria. Era muito bom ver que, mesmo molhada e com seu pai numa cama de hospital, ela estava feliz. Me perguntei de onde vinha sua felicidade uma vez, bem no começo. Ela me respondeu: Deus é a minha felicidade, pois a presença dEle é minha alegria. A gente ia pra igreja e tal, mas, às vezes eu não sinto o que ela sente.
— Amigaaa!!! — Gritava Levy, pulando nos braços de Lucy.
Lucy e Levy se abraçavam fortemente, rodopiando e girando como num roda roda.
— Aposto que essa é a sua segunda família, não é mesmo minha filha? — perguntou Jude, soltando umas risadas.
Nesse momento, revelamos uns cartazes que Mira sugeriu que fizéssemos. Bem coloridos, eles diziam coisas como: "Melhoras!!" ou "Estamos ao seu Lado!!". Loke e Gajeel soltaram os canhões-lança-confete na direção de Jude.
— Galera... — O pai de Lucy fez uma pausa, como se segurasse lágrimas — Não precisavam, honestamente.
— Nada disso! Estamos um pouco tristes porque é só isso que podemos fazer pelo senhor. — Laxus afirmou.
— Nem é meu aniversário! — brincou Jude, fazendo todos nós rirem.
— Vocês nem imaginam a alegria que meu pai sente ao verem vocês fazendo isso, não é pai? — disse Lucy.
Ele assentiu, depois de suspirar, com dificuldade.
— É muito bom saber que posso confiar em vocês, todos vocês. Mas eu não teria mandado Lucy para cá se não soubesse disso. — ele puxou a filha e ficou enlaçado com ela. Com sua ajuda, ele conseguiu andar até nós, dando um aperto de mão forte em cada um. A máscara que detinha de vários fios ainda permanecia em seu rosto.
Lucy não tirava o sorriso do rosto nem um segundinho, e ela já deve estar com as bochechas doendo. Mesmo assim, continuava radiante e com a postura ereta. Ajudando seu pai a andar, ia apresentando todo mundo da forma que podia, dizendo palavras rápidas e às vezes incompreensíveis.
— Esse é o Gray! — disse, agora já em mim. — Eu falei dele também, lembra?
Jude sorriu e fiquei nervoso ao olhar para ele. Era alto e esbelto, e apesar do sorriso simpático, tinha uma cara de vou te matar bem presente. Tentei imaginar o Natsu olhando pra ele, e o que visualizei foi aquele franguinho batendo em retirada. Haha! Mas eu não seria como ele... Ah, não! Imediatamente, me recompus e dei o melhor aperto de mão que podia oferecer.
— Uau! — disse Jude quando soltou minha mão, ao mesmo tempo que dava um aceno de cabeça para Lucy. — Gostei desse aqui hein, filhota? Seria até uma boa opção se n...
— EI! — veio a voz inconfundível de Natsu, que acompanhava a cena. — Que papo é esse de "gostei desse aí" ahn?!
Virei para ele com cara de deboche.
— Ele disse isso, algodão-doce — provoquei —, porque ele sabe reconhecer um homem de verdade quando vê um!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se num Conto De Fadas - Livro I da série
FanfictionO que você faria se sua família, casa e amigos fossem arrancados de você? Lucy Heartfillia não sabe ao certo a resposta, mas sabe que mesmo triste, "arrancado" não é a palavra certa para usar. Ela sabe que Deus a preparou pra esse momento, e que Ele...