Segunda-feira

172 20 6
                                    

Lucy
(Já é segunda-feira)

─ Pai? ─ perguntei, ansiosa e ao mesmo tempo, desesperada.

Eu estava esperando-o na grande varanda. Taurus também estava me esperando no carro.

─ Tô- tô indo...! ─ Respondeu meu pai, um pouco longe e com dificuldade ─ Você tem mesmo que levar todas essas três malas? Você vem me visitar, lembra?

Ele finalmente me encontrou, acompanhada por Virgo.

─ Claro pai! Eu vou morar lá. E eu nem levei meu armário todo! ─ exclamei.

Armário todo?! ─ questionou ele, de certa forma aliviado por não estar carregando todas as minhas roupas e acessórios.

Taurus nos chamou para que eu pudesse entrar no carro. Olhei para Virgo e meu pai, com uma certa tristeza.

─ Adeus Princesa. Até a próxima visita! ─ despediu ela, me abraçando.

─ Tchau Virgo, se cuida! ─ fiz uma pausa e continuei, separando-nos do abraço ─ E lembre de mandar um beijo à Aquárius por mim. ─ lembrei, fazendo ela assentir.

Agora só faltava papai, que mais importava em casa. Depois de alguns segundos, dei-o um abraço forte, fazendo o retribuir com um aperto.

─ Tchau querida. A gente se vê por aí. ─ disse ele.

─ Claro Pai... Eu venho visitar daqui à alguns dias!

─ Sim senhora! ─ brincou ele, posicionando-se como um soldado ─ E vem mesmo!

─ Claro... ─ fomos interrompidos por Taurus mais uma vez.

Não estava pronta, mas ao mesmo tempo estava preparada. Estava nervosa, mas ao mesmo tempo segura. Com medo, mas ao mesmo tempo ansiosa. Eu sei que Deus é comigo! Não ia desanimar desse jeito tão fácil.

Abracei meu pai mais uma vez. Depois de nos separarmos, acenei mais uma vez para todos que estavam ali. Finalmente, entrei no carro. Todos ao mesmo tempo despediam. Tive que conter uma lágrima. Simplesmente acenei de volta.

─ Vamos sentir sua falta Lucy ─ disse Taurus, descontraindo-me da minha ânsia.

─ Eu também vou sentir muita falta de vocês... ─ foi o que consegui responder.

Taurus ligou o motor. O carro começou a andar em rumo ao desconhecido.

Mirajanne

Todos estão ansiosos para a chegada da Lucy-san. Está todo mundo na porta desde às 8:00, e sinceramente, não sei se eles vão cansar tão cedo.

─ Ahh... ─ suspirou Natsu ─ Será que ela ainda vai demorar?

─ Meninos, vamos tomar café! ─ chamei.

─ Espera só mais um pouq... ─ insiste Gray.

─ Nada de só mais um pouquinho! Sabe há quantas horas estou chamando vocês? Desse jeito os chocolates vão esfriar.

─ Pensando bem... Tô com uma fome de leão! ─ disse Natsu.

─ Eu também! ─ completou Loke.

─ Então, vamos logo! Até porque, a Lu-chan nem disse que horas ia chegar. ─ lembrou Levy.

Então, como um turbilhão, todos vieram correndo do saguão para a mesa de jantar, onde, graças a mim, o café estava prontamente estendido. Vi os olhares de fome e agonia deles, mas, como sempre, temos que orar primeiro e...

Como se num Conto De Fadas - Livro I da sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora