Rogue Eucliffe

83 7 2
                                    

Autores aqui: Temos um aviso importante para dar ao final do capítulo! Por favor, leiam! Ok, bjs! Aproveitem!

----------------

Lucy

Acho que foi a coisa mais difícil que eu tive que fazer: me separar dele. Logo quando as coisas estavam dando certo entre a gente. Mas, o que eu podia ter feito? Eu não sou o tipo de pessoa que vai pisar nos sentimentos da amiga por causa de um garoto... E eu também nem estou na Fairy Tail a tanto tempo para conhecê-lo e, pelo que eu entendi, os dois são amigos de infância, né?

Agora acho que as coisas estão ficando sérias... Estou me referindo ao Natsu como ele, o que está me torturando por dentro; essa é uma fase crítica do sentimento conhecido como paixão. Mas eu preciso esquecê-lo, ainda que me doa muito...

O problema é que... O Natsu nunca desiste! E ele está me perseguindo desde que eu tenho evitado ele. Eu não aguento mais fugir, então eu pensei: por que não agir como amiga dele ao invés de aprofundar as coisas? Mas não dá. A gente sempre começa uma conversa e acaba indo pro lado errado da fita. Quer dizer, antes estava no lado certo, mas agora é o errado... Não, quer dizer, ah! Esquece!

─ Lucy? ─ congelei ao ouvir aquela voz, que me trouxe a realidade ─ Até que enfim, te achei! Nós precisamos conversar.

─ Ah... ─ minha cara devia demonstrar tudo, menos tranquilidade ao ouvir aquelas palavras

─ Nada de "ah", faz dias que estou querendo te contar uma coisa... ─ ele segurou o meu braço. Gelei por completo.

Tentei dar a meia volta e sair o mais rápido possível daquele lugar. Não tive sucesso algum, já que Natsu me tomou pelo punho.

─ Lucy, o que aconteceu com você? ─ ele parou. Eu me senti tão mal ao ver o garoto entrar em desespero, como se estivesse prestes a chorar ─ É... É o seu pai? Ou... Uma piada ofensiva que eu tenha feito? A Levy te disse alguma coisa sobre mim?! Não é verdade-

─ Natsu...

─ Me perdoe, por favor! Por qualquer coisa que eu tenho feito. Me perdoe, me perdoe me...

─ Natsu! Por favor, pare!

Natsu me olhou perplexo. Ele parecia ter perdido a noção dos sentidos. Finalmente me soltou. Lutei com todas as forças pra não chorar. Me acalmei quando vi Natsu se recompor. Eu sabia que tinha que dizer alguma coisa.

─ Eu...

No melhor momento possível, Levy chegou, com cara de entusiasmada.

─ Lucy! ─ ela já estava me puxando pro andar de cima, e eu murmurava diversos obrigados enquanto corríamos para o dormitório

Eu me senti tão insensível... Nem olhei para trás ao subir.

Lissana

(Na escola)

O peso martelava em minha consciência... Mais do que isso, a tristeza de saber que eu nunca seria a Lucy pro Natsu, que ele nunca me amaria desse jeito... Mas, por enquanto, quer dizer, talvez eu deva aceitar o fato de sermos como irmãos, certo? Se ele nunca sentiu nada por mim desde quando crianças, se esse amor fraternal dele por mim foi o que realmente cresceu, por que lutar por outra coisa? Tinha que deixá-lo  ser feliz com ela, e talvez um dia, eu me acostumasse com isso. Além do mais, a Lucy era super legal, e ela seria minha "cunhada", né?

Como se num Conto De Fadas - Livro I da sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora