Lissana
Acabei voltando para casa com o Sting depois da aula. Ele me deixou na Fairy Tail depois de me levar para tomar um sorvete, em agradecimento por tê-lo defendido. Tenho que admitir, ele foi muito fofo; mas não tive coragem de perguntar sobre ele e seu irmão.
— Obrigada, mesmo — disse ele, um sorriso constrangido surgindo em seus lábios.
— Não, Sting. Deixa disso! Você faria a mesma coisa por mim...
Um silêncio súbito tomou conta de mim quando ele pois meu cabelo por de trás de minha orelha. Ele beijou minha bochecha, se despediu (agradecendo de novo) e saiu, me deixando sozinha com o farfalhar de motores ressoando pela rua.
Pela primeira vez, não procurei Natsu quando entrei na República.
Levy e Gajeel conversavam no sofá, Gray e Loki discutiam os resultados do último jogo, e quando entrei, todos se viraram para mim.
— Onde estava? — perguntou Gray, provocador — Voltou sozinha? — ergueu as sobrancelhas para enfatizar as palavras.
Devo ter corado, não, com certeza estava corada.
— Não, Gray. — fui curta e grossa na resposta — E desde quando você se preocupa?!
Dei um leve empurrão no garoto enquanto me dirigi para a cozinha. Consegui ouvir Loki rindo ao fundo e Levy me chamando, mas não voltei pra sala.
— Por onde esteve Lis? — perguntou Elfman, me segurando gentilmente pelo braço.
— Ah, maninho... Estive por aí. — falei, poupando-o dos detalhes.
— Ótimo! Por que não fala isso pra Mira-
— Chegou tarde, hein? — Mira-nee praticamente cuspiu as palavras, interrompendo Elfman. Ela estava cozinhando, o que é bem estranho, considerando que só o Natsu cozinha.
Elfman direcionou-me uma piscadela, que indicava um "boa-sorte", e saiu.
— Desculpe, nee-chan — consegui dizer — É que o Sting me levou para...
— Quem? — Mirajanne parecia mais nervosa ainda agora — Quem é esse? — tinha um leve tom de preocupação na voz... Era sempre assim, ela ajudava os relacionamentos de todo mundo, mas eu nunca podia sair com ninguém que ela já ficava desse jeito, protetora.
— Ah, é um garoto do colégio.
— Nome completo — ela não estava pedindo, mas mandando — Aniversário; Cor do cabelo e da pele; tem tatuagem?; Altura; Gordo ou magro?; Cristão?; Do mesmo ano que você?
Bufei antes de responder.
— Sting Eucliffe; 20 de janeiro; loiro, pele branca... Por quê isso importa?!; Não tem tatuagem, mas tem uma cicatriz no rosto; altura mediana; magro e forte; não sei se é cristão; sim, do mesmo ano que eu... Feliz?
Ela levantou a cabeça.
— Você demorou porque estava ocupada demais com esse garoto (nem me conte o que estavam fazendo) mas não ocupada demais para avisar sua irmã?
— Mas eu...
— Mas eu nada! Você sabe muito bem o quanto é difícil para mim cuidar de todos vocês! E agora você me some assim sem mais nem menos? Você demorou duas horas!! Sabe pelo pânico que eu passei? — Ela colocou a mão na cabeça para se acalmar, então aproveitei a deixa.
— Quer dizer que você pode ter essa sua vidinha perfeita e eu não?! Até quando vou ser obrigada a ficar debaixo da sua sombra? E daí se eu saí com um garoto?! Você sequer confia em mim para isso, não é? — ela ia abrir a boca para falar, mas não deixei — E vê se fecha essa boca e me escuta! Para de mandar em mim, eu não sou mais uma criança! Eu saio com quem eu quiser, goste você ou não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se num Conto De Fadas - Livro I da série
FanfictionO que você faria se sua família, casa e amigos fossem arrancados de você? Lucy Heartfillia não sabe ao certo a resposta, mas sabe que mesmo triste, "arrancado" não é a palavra certa para usar. Ela sabe que Deus a preparou pra esse momento, e que Ele...