As Dívidas de Makarov

93 9 3
                                    

Lissana

Eu nem consegui me concentrar no conteúdo do pacote. Eu ficava vermelha só de ver Lucy colada ao Natsu. A gente tinha crescido sim, mas não consegui sacudir o sentimento de paixão que sentia por ele. Lucy era uma menina muito legal, sem dúvida, mas... Ela estava começando a entrar no meu caminho. Eu só queria o Natsu pertinho de m...

— Lis... — Elfman sussurrou, me fazendo dar um salto pra trás — Tá tudo bem?

Sempre fiquei impressionada com Elfman e Lissana. É como se eles soubessem que eu escondia algo, ou quando eu estava triste. Telepatia? Não, provavelmente não.

— Ai Elfman! — sussurrei com rispidez. Percebi que minha reação o ofendeu um pouco.

— Foi mal. Sim eu estou bem. — respondi, fazendo-o sorrir.

— Gente! — Lucy gritou enquanto pegava uma foto de milhares dentro daquele baú — Aunt! Vocês eram tão fofos! 

Como eu estava ao lado de Lucy, pude perceber qual foto ela tinha em mãos: todos nós posando em frente à Fairytail, que naquela época, tinha acabado de inaugurar a nova turma do ano. Estávamos todos no sétimo ano, exceto Mira e Laxus (que já namoravam), que estavam ambos no primeiro ano do ensino médio.

— Como assim, eram? — Natsu brincou, fazendo Lucy sorrir.

— Tá bom... Vou corrigir... — disse ela, também brincalhona. — Todos ainda são fofos, exceto você, Natsu.

Todos caíram na gargalhada (exceto eu, que forçava um sorriso) enquanto Natsu a dava um espécie de Mata-leão e raspava a sua cabeça com um dedo.

Ai! — Berrou ela.

— Essa é a punição pra quem se mete com Natsu Dragneel! — retrucou Natsu, irônico. Fiquei com inveja de ver que ela ainda estava sendo envolvida pelos braços fortes do Nat...

— Caracas! — interrompeu Gajeel, assustando à todos — A Levy era super fofa no ensino fundamental!

Levy corou todinha, porém sorria. O sorriso entretanto se desfez ao escutarmos Gajeel chamar Levy de "anã" enquanto observava a foto.

— Não sabia que guardaram essa foto. — Comentou Erza — Eu fiquei horrorosa nela!

— Que nada amor! — replicou Jellal — Você sempre foi adorável.

Nossa! — brincamos todos (exceto Lucy que ainda estava envolvida pelos braços do Natsu, porém com leveza e apoiada ao seu peito!) com a mesma cara de nojo.

— Enfim, — gritei, tentando separar Natsu e Lucy, o que não deu certo — Vou pegar outra foto. Makarov disse que guardou em algum lugar a minha foto com o Natsu...

Lissana?! O que você acabou de dizer?!

— Ooooooh — brincaram todos. Até meu cabelo branco estava avermelhado.

Tentei ignorar e vasculhei o fundo do baú, já que não vi nenhuma foto parecida. Continuei vasculhando e puxando até que os meninos tentaram me ajudar. Porém, eu senti algo duro, parecido com uma capa dura de um livro. Mas o quê...? Sem pensar, simplesmente puxei o objeto, espalhando as fotos no caminho.

— O que é isso? — perguntei, observando de perto o pequeno livro repleto de papéis.

— Um diário...? — sugeriu Natsu, meio confuso.

— Tá pra mais pra um agenda ou um bloco de anotações. — replicou Gray.

— E o que a gente tá esperando?! — perguntou — Abre ele logo!

Como se num Conto De Fadas - Livro I da sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora