Elfman
Mais é claro! Quando o Natsu e a Lucy estão na mesma frase, sempre incluímos a palavra "perdidos". Meu Deus do céu! O pior que me distraí tanto com as mensagens de Evergreen (uma garota linda pra caramba) e me esforçando pra ser o mais másculo possível que nem me dei conta que os ícones da Fairytail estavam ausentes.
— Ai, meu Deus! —esbravejou Levy, sua voz fraquejada — Onde... Onde é que aqueles dois se meteram?! Já são 19:00!
— Vou caçá-los e é agora! — afirmei, me desvincilhando do abraço — Aliás, é o que um homem faria!
Mirajanne e Lissana se colocaram de pé rapidamente.
— Como assim, caçá-los? — contestou Mira, com um brilho nos olhos. — Vamos ligar pra polícia! Já basta minha ansiedade pelo Natsu e pela Lucy. Se você se perder, eu não sei se aguento!
— Ela tem razão, maninho. — acrescentou Lissana.
Coloquei as minhas mãos sobre o ombro das minhas irmãs.
— Vou ficar bem! Até porque, diferente deles, vou estar levando meu celular. — justifiquei — Não podemos ficar aqui parados e esperando eles voltarem!
— Além do mais, onde estão Makarov e Laxus? — perguntou Levy.
— Estão fazendo uma visita pra Primeira. — respondeu Mira — Se o Sr. Makarov soubesse disso, teria um infarto.
— Por isso, eu estou indo!
— Elfman, nada disso! — interrompeu a irmã mais protetora do mundo. — Por favor.
— Mira... — implorei, fitando-a. Seus olhos estavam marejados (tão dramática).
— Amo todos vocês, — disse ela — mas não suportaria ter você, Natsu e Lucy separados e perdidos. A rua também está um perigo!
— Então vamos todos juntos, poxa! Não podemos ficar aqui de braços cruzados!
— Essa ideia é bem melhor do que a anterior. — disse Levy.
Escutamos vários passos, vindo atrás de nós. Viramo-nos rapidamente para nos deparar com o resto da galera.
— A gente tá disposto á encontrá-los! — prontificou Gajeel.
— É isso aí! — disse Gray (de mãos dadas à Juvia, inclusive) — Vamos encontrar a pantera-cor-de-rosa e a sua namoradinha!
Mira nos devolveu um olhar duro, porém finalmente cedeu, com um suspiro, que fora derrotada.
— Tomem bastante cuidado... por favor. — pediu ela — Vou ficar, caso eles apareçam por aqui.
— Se isso acontecer, nos avise. — falei. — Lis, você vem com a gente?
— Mas é claro que s... — Lissana parou, ao dirigir um olhar nervoso pra Mirajanne — Se você permitir, é claro.
Mira bufou, levando sua mão à sua testa, como se sofresse com a maior dor de cabeça do mundo.
— Vá — retrucou ela, ríspida — Mas, se porventura, acontecer algo com vocês...
Ela não concluiu o que ia dizer. Dei um passo para frente e dei um beijo em sua testa.
— Vai ficar tudo bem com a gente. — afirmei. Mira me devolveu um abraço apertado.
— Vamos então? — apressou Levy, claramente ansiosa para rever seus grandes amigos.
— Vamos! — exclamei, desfazendo o abraço — Não vamos parar até encontrar aqueles dois!
Todos nós, então, seguimos em direção à saida. Num piscar de olhos, estávamos na rua. Foi nesse momento de que nos demos conta: a busca havia começado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se num Conto De Fadas - Livro I da série
FanfictionO que você faria se sua família, casa e amigos fossem arrancados de você? Lucy Heartfillia não sabe ao certo a resposta, mas sabe que mesmo triste, "arrancado" não é a palavra certa para usar. Ela sabe que Deus a preparou pra esse momento, e que Ele...