A chegada

139 11 2
                                    

Lucy

Eu dormi como uma pedra. Tudo aconteceu muito rápido. E também achei que teria um infarto quando Natsu e eu nos perdemos. Aquele sínico. Era interessante pensar no Natsu. Ele tinha uma atitude desengonçada, era bem desastrado e bem irônico. Mas... A razão de eu não completamente odiar aquele cabeludo cor-de-rosa é porque eu sei que ele esconde algo.

Me recordo daquela vez no dormitório. Natsu deu uma brecha pra mim perceber alguma coisa.

"Bem... É o único jeito que eu me divirto aqui"

A ironia que ele usava escondia um segredo. Isso me dava uma vontade de ajudá-lo... Eu queria muito falar de Deus pra eles. Todos eles. Assim como Deus me tocou, Ele pode tocar os meninos também. Além de Mira, Elfman e Lissana, quem poderia me ajudar...

Levy!

Eu e ela tínhamos tanto em comum... Nos cinco podíamos, em qualquer dia desses, organizar um louvor ou coisa parecida. Eu tive sorte de encontrar alguém como Levy. O futuro é realmente promissor.

Ri em meus pensamentos ao lembrar que Levy me puxou e me contou sobre o Gajeel. Nós duas gritávamos como duas fans malucas. Levy mal viu o garoto e já se apaixonou por ele!

"Vai dar certo amiga, vocês são uns fofos juntos!" disse à ela, ontem.

"Eu sei! Eu acho que eu vou derreter!"

Na verdade, a gente conversou durante horas. Incrivelmente, ela ecoou que eu estava a fim do Natsu!

"Pra mim, vocês dois davam super certo"-

Lucy! — alguém berra, arrancando-me completamente dos meus pensamentos.

AHHHH...! — gritei, como se alguém me desse uma facada.

Levantei da cama o mais rápido que pude, ofegante e muito assustada. Me joguei pra frente, me livrando de qualquer cobertor. e encostei bem próximo de algo um pouco pontudo. Mas que... Minha visão estava turva, então não percebi o que era. O que era aquilo?! E quem foi o abençoado que me acordou?!

Pisquei várias vezes, tentando clarear minha visão. Não consegui levar minhas mãos ao meu rosto, já que algo me interrompia. Finalmente percebi no que tinha me trombado.

Espera um pouco. O QUE?!?!

— Na-na... Natsu?! — eu tinha me trombado no Natsu! Nossos rostos estavam à pouquíssimos centímetros de distância... Todos estavam olhando...! Meu Deus, meu Deus, MEU DEUS!

Saltei pra trás, batendo minha cabeça na beliche.

Ai!

Fuzilei Natsu com os olhos, muito vermelha. O que acabou de acontecer?! Eu estava arrasada, enquanto ele fitava o espaço, boquiaberto e corado.

— Mas por que... Raios vocês me acordaram?! — berrei, tentando disfarçar o clima do momento. Não ajudava se Natsu continuava viajando na maionese.

Imediatamente (por mais que segurando o riso), o resto dos meninos taparam a minha boca.

Shh! — fizeram eles

Como se num Conto De Fadas - Livro I da sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora