Lucy
Eu comecei a desabar. Era tão confortante saber que os meus novos amigos já se importavam comigo. O problema era que talvez eu tenha chorado de mais. Eu não estava triste de forma alguma, e sim grata. Estava tudo tão lindo: decorações por todas as paredes; dava pra sentir o cheiro da comida; a casa havia sido limpa. Era impossível não chorar. Todos se preocuparam comigo e me abraçaram em roda.
— Lu-chan... - disse Levy, ainda envolta pelo "abraço gigante" — Tá tudo bem?
— Sim, eu... — as palavras quase se perderam em meio ao choro - Só estou... Emocionada.
Os meninos começaram a voltar à seus "lugares", enquanto eu tentava me recompor.
— Vamo lá, — Natsu irrompe o silêncio - respira fundo Lucy.
Fiz o que ele me pediu, enquanto Mira-chan trazia um copo com água. Depois de um copo cheio e umas "terapias" do Natsu e do Gray, parecia que estava de volta.
— Espera! — gritou Juvia — Juvia precisa de saber o que ela quer com o doce Gray-sama...! — Ela foi interrompida, já que Levy tapou a boca dela.
Assustada com aquilo, comecei a rir, o que foi no caso, contagiante. Além disso, Gray corou como um tomate, mais sério do que nunca. Até Mirajanne começou à rir dos dois. Mas de repente, as risadas finaram, me deixando sozinha, rindo. Confusa e um pouco envergonhada, também parei de rir, descobrindo o motivo das risadas acabarem: Natsu fez uma cara de quem teve uma ideia. Parece que isso era uma novidade...? Não consegui segurar uma risada, que acabou escapando. Natsu levou a mão à cabeça, além de fazer uma cara mais seria, porém parecendo que examinava o vento:
— Gente, a Juvia me deu uma ideia. — ele fez uma pausa — Aproveitar que ela é nova, vamo conhecer a Lucy de uma forma melhor.
Todos olharam confusos uns aos outros.
— Gente! — ele grita, um pouco irritado — Fazer perguntas, tipo, onde mora (antes de chegar aqui), quantos anos, etc.
De repente, um grande Ah! foi ouvido da boca de todos. Sorri, nervosa ao perceber que ia participar de um questionário.
— Quem vai primeiro? — perguntou Natsu.
— Eu! - exclamou Loke — Qual o seu tipo?
— Tipo...? — perguntei. Que tipo de pergunta é essa?!
Por alguma razão, Levy não o atacou. Talvez ela estivesse bem curiosa...
— Bem... — continuei — Tem que ser homem primeiramente... Depois... Sei lá tem que ser alguém que me faça sentir amada, protegida e alegre. Tem que ser engraçado também! Bem clichê, eu sei, mas... - Parei, ao ver Levy e Juvia (abraçada à Gray) fazerem um Aunt. Eu só queria a próxima pergunta.
— Quantos anos você tem Lucy? — perguntou Natsu, atendendo ao meu pedido.
—Tenho 17 anos. — respondi, assustada ao ver a quantidade de rostos surpresos.
— Qual seu nome completo? — perguntou Levy.
— Lucy Heartfillia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se num Conto De Fadas - Livro I da série
FanfictionO que você faria se sua família, casa e amigos fossem arrancados de você? Lucy Heartfillia não sabe ao certo a resposta, mas sabe que mesmo triste, "arrancado" não é a palavra certa para usar. Ela sabe que Deus a preparou pra esse momento, e que Ele...