Gray
O jogo terminou umas duas horas atrás. Elfman e Lissana foram fazer a janta, que até agora não estava pronta. O jogo me deixou bem decepcionado. Certo, o Nacional tinha ganhado. Mas ele ganhou só de 1-0! Cadê a esfregada na cara? O gol do Nigazaki foi o único! Mas enfim, o Nacional ganhou. Classificou nas oitavas de final.
— Moço, que que você tá falando? — Natsu já me questionava — O Nacional classificou. Você tá querendo o que mais?
— O que eu queria é que os Centrais voltassem com o rabo entre as pernas. Tipo, sei lá... — respondi
— Bem... Isso eles fazem no próximo. — Natsu retrucou — E outra: você viu que a defesa era boa. Você queria que eles voassem até o gol?
— Voassem não. Driblassem. Acho que eles conseguiam fazer bem melhor.
— Pois é... — Loke coçou a cabeça — Mas tipo, eles classificaram. Ruim seria se eles tivessem perdido. — para né Loke. Eles deviam ter dado aula.
— Pra Elsa aqui não! — replicou Natsu.
Encarei aquele idiota com matagal-cor-de-roza na cabeça. Eu queria meter a mão na cara do Natsu por me chamar de Elsa.
— Calma! — ele disse, rindo — Só tô brincando!
Em poucos segundos, a Juvia pulou em cima dele, empurrando-o pro chão. Realmente, não esperava que ela fizesse isso por mim.
— Sua maluca... Sai de cima de mim! — Loke e eu ríamos até nossa barriga doer. Era hilário ver o Natsu se debater tentando se livrar de Juvia.
— Escuta aqui! — Juvia parecia bem assustadora. Sua expressão se fechou completamente — Você não chama o Gray-sama de Elsa. Você ouviu bem, rival? — Mais gargalhadas corriam pela sala. Nesse momento, Natsu arregalou os olhos.
— Rival? Como assim, rival? — Natsu a encarava, confuso e até um pouco amedrontado.
— Enquanto você apelidar Grey-sama, você será rival de Juvia. — ela concluiu seu discurso com um tapa na cara dele, o que fez com que eu e Loke rolasse no chão de rir.
Porém, em algum momento, fomos interrompidos por passos. Viramos pra trás, buscando a pessoa que se encontrava lá. Eram duas: a Levy e... Uma menina, dos cabelos loiros e lisos. Talvez era a nova estudante de que Levy tanto falava. Loke fez um assovio, o que fez a garota corar, mas evidentemente ela não gostou muita de sua atitude. Do nada, Levy correu rapidamente em direção do Loke, o que assustou a gente. Ela agarrou a sua camisa, levantando-o do chão.
— Le-Le-vy... Ei-
— Olha aqui seu mulherengo safado! — gritou Levy. Não queríamos confusão com aquela baixinha perigosa — Você não trata uma moça dessas assim! Agora cria vergonha na cara e respeite-a! — ela largou Loke no chão, que perdeu o equilíbrio das suas pernas.
Juvia finalmente percebeu a presença das duas na sala. Além disso, Elfman e Lissana chegaram bem na hora, com os pratos e panelas, surpresos com a nova garota e a posição da Juvia sobre o Natsu. Juvia voou do Natsu e, vermelha como tomate, levantou-se rapidamente do chão:
— Não é o que parece... Juvia só estava... — a garota interrompeu Juvia com um riso meio baixo. Ela tapou a boca, mas não conseguiu se segurar. Juvia estava completamente envergonhada.
—Não, está tudo bem. ─ ela balbuciou. Levy finalmente suspirou, recompôs sua forma e pediu desculpas à garota.
─ Bem, ─ Levy começou a falar ─ vocês já perceberam que a nova integrante chegou. O seu nome é Lucy Heartfillia e ela é... ADORÁVEL! ─ ela se perdeu quando começou a gritar como uma menininha que adora uma Barbie. Lucy abriu um sorriso, colocando a mão sobre sua cara. Levy percebeu sua... atitude questionável, e arregalou os olhos, envergonhada ─ Hum... Perdões... Como eu ia dizendo, ela vai morar com a gente na República à partir de segunda-feira, ou seja, daqui três dias. ─ Ela parou um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se num Conto De Fadas - Livro I da série
FanfictionO que você faria se sua família, casa e amigos fossem arrancados de você? Lucy Heartfillia não sabe ao certo a resposta, mas sabe que mesmo triste, "arrancado" não é a palavra certa para usar. Ela sabe que Deus a preparou pra esse momento, e que Ele...