Gray
Levy tinha vindo falar pra Juvia da tal noite das meninas quando ela estava comigo, então também ouvi toda a proposta. De cara pensei: poxa, e os meninos? Íamos ficar de fora disso (óbvio, também não quero mesmo participar de conversas femininas), mas tínhamos que fazer alguma coisa também. Mas, infelizmente, o Natsu não está, então me repreendo por querer fazer algo sem ele.
— Gray-sama? — chama Juvia, quando Levy sai, subindo pro dormitório.
— Hum?
— Por que está com essa cara?
— Ahn? Que cara?
Ela chega mais perto e me imita, fazendo uma cara de paisagem com um bico super esquisito. Eu balanço a cabeça.
— Não estou com essa cara!
Ela ri.
— Está sim! Mas, diz, por quê?
Coço a cabeça.
— É que como vocês vão fazer uma noite das meninas e tauz...
— Você quer participar?
— O quê?! — ela está debochando, mas não percebo — Claro que não! É que eu... Ah, esquece.
— Você queria ter uma noite de garotos?
Eu olho pra ela.
— É, mas se eu falasse soaria ridículo.
Nós rimos, tentando imaginar a cena.
— Mesmo que ficasse ridículo, seria um ridículo super fofo.
— É, mas... o Natsu não está aqui, não ia ser a mesma coisa.
— Então por quê vocês todos não fazem uma vídeo chamada com ele de lá? — ela pergunta como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, mas meu olhar se ilumina — Vai ser legal, ele pode se sentir dentro de tudo.
Dou um beijo nela, assustando-a.
— Você é incrível!
Levanto do sofá imediatamente, já indo pegar o telefone para ligar para o hospital, e deixo Juvia com uma cara de boba, mais corada que tudo. Depois de me tocar do ato impulsivo, fico corado também.
Levy
Já chamei todas as garotas. Vai ser ótimo ter um momento para relaxar e descontrair, botar as conversas em dia, essas coisas... Estou mais empolgada que tudo! Mas também estou meio apreensiva... Tomara que não aconteça nada demais. Ah, não vai, com certeza não.
— Ei! Levy! Você tá me ouvindo? — Lucy está me contando alguma coisa depois que jantamos, mas não ouvi nada — Ah! — suspira, colocando a mão na cabeça — Mas que ótima amiga que eu fui arrumar, meu Deus...
— Ei! — dou um peteleco na cabeça dela — Foi mesmo uma amiga maravilhosa, tá? E desculpa, estava pensando sobre a noite das meninas... Mal posso esperar! Quero ouvir todos os detalhes do que aconteceu entre você e o Natsu, porque sei que você omitiu praticamente todos enquanto contava pra gente lá no hospital!
Ela assume uma expressão nervosa.
— Você vai me deixar desabafar ou não?!
— Foi mal, foi mal! Sobre o que você falava mesmo?
— É que... Acho que o Natsu descobriu que eu gosto dele.
— QUÊÊ????? — grito, sem perceber — Como assim??? Quer dizer, o Natsu é tão estúpido que eu nunca pensei que ele fosse descobrir (desculpa Natsu).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se num Conto De Fadas - Livro I da série
FanfictionO que você faria se sua família, casa e amigos fossem arrancados de você? Lucy Heartfillia não sabe ao certo a resposta, mas sabe que mesmo triste, "arrancado" não é a palavra certa para usar. Ela sabe que Deus a preparou pra esse momento, e que Ele...