Planos, escola e uma serenata

87 7 6
                                    

Gray

Uau! Ontem foi incrível! Claro que o Natsu é um cabeção né? Tinha que fazer uma guerra de comida justo quando eu estava de camisa! Mas tudo bem, porque a Juvia acabou limpando para mim, então... Hum, não... quer dizer... Ela me deu uma ajudinha! E é isso.

E aí o Makarov chegou, e todo mundo ficou feliz a beça. Aquele velho finalmente resolveu aparecer após três meses naquele tal hotel de Magnólia. Tudo indica que ele estava trabalhando fora pra arcar com o tratamento da Mavis. E claro, ninguém ousou tocar naquele assunto. Não queríamos estragar o momento.

Então... Eu tenho que colocar uns planos em prática, e tudo vai acontecer na escola.

Juvia

Juvia está ansiosa. Eu não consigo parar de pensar no meu Gray-sama, e ele não demonstra nada, não dá nenhuma investida. Hoje, porém, isso vai mudar! Ainda que ele não invista, não irei desistir... Colocarei em prática o meu plano na escola!

Enquanto nos arrumávamos no dormitório feminino, eu pensava nos detalhes. Lissana passava a sua clássica maquiagem diária, e também me emprestava algumas coisas. Além disso, no outro lado do quarto, Lucy e Levy se ajudavam a manter a calma diante das expectativas do primeiro dia de aula.

Eu devia estar um pouco distraída, pois nem ouvi as meninas saindo do quarto.

— Juvia? — chamou Lucy, preocupada. — Você vem?

Limpei a garganta antes de responder.

— Aham... Juvia já está indo!

Alcancei-as e fechei a porta do quarto quando saímos.

Gray

Coloquei em prática meus "esquemas de sedução". Pra começar com algo bem simples: eu queria acompanhá-la até o colégio (que ficava uns 20 minutos a pé da Fairytail). Depois, eu iria (depois de vários ensaios no espelho) esforçar um flerte com ela. Depois de enrolação e blá, blá, blá, seria a hora de partir pra etapa final:

Juvia

O beijo... Aquele momento tão esperado por mim desde a minha infância. Mas seria ele a dar o passo decisivo? Ou eu teria que realizá-lo? Bem... Só me resta esperar para ver, e me segurar para não me jogar encima daqueles braços musculosos, e daquelas veias saltadas, daquele sorriso alucinante que poucas pessoas conseguem arrancar daquele rostinho lindo...

— Oi — disse a voz mais esperada do meu dia —, tá tudo bem? Tá com uma cara estranha...

E é nesse momento que você percebe o seu sorriso idiota na cara enquanto encara o crush...

— Gray-sama?? É claro que sim... Juvia está ótima meu Gray-sama.

Ele deu um sorriso sem graça.

— Então... Você quer andar comigo?

Eu tenho certeza que fiquei mais vermelha que um pimentão. E com um súbito, ele catou minha mão e começamos a andar.

****

Levy

(Primeira aula)

Tão lindaaaaaa... A escola é verdadeiramente um lugar que me alegra. Cheia de coisas que eu amo: as paredes brancas e neutras, com uns quadros de alunos e murais que anunciam pessoas inteligentes; as salas de aula passam o conhecimento já pela entrada, enquanto um garoto em pé parado fica me olhando com seus cabelos longos, escuros e anormais, o corpo sarado que me tira dos meus pensamentos atuais, e por um momento, eu me esqueço do amor que eu tinha pela escola, porque agora está tudo nele.

Como se num Conto De Fadas - Livro I da sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora