Capítulo 6

51 3 12
                                    

Sair com Myles foi a melhor decisão que Cassie poderia ter tomado.

Adrien havia deixado a mansão primeiro para atender o tal "compromisso" e Cassie permaneceu em casa, se esforçando ao máximo para não continuar pensando nisso. Mas não pôde evitar enquanto andava de um lado para o outro da casa com os próprios passos solitários ecoando no local. Sentia-se abandonada e estava fumaçando quando Myles finalmente havia chegado. Porém, disfarçou bem já que estava determinada a não descontar nele a falta de educação de Adrien. Principalmente porque sabia muito bem como ele estaria ocupado essa noite.

Myles a levou até um restaurante, o Loiseau Rive Gauche. Em seguida, passaram o resto da noite conversando sob a vista da Torre Eiffel que se destacava na noite pelas suas luzes. Naquele instante, nada mais existia exceto o calor da mão de Myles em suas costas nuas e o gosto do vinho que provou direto de seus lábios. A única razão para Cassie não arrastá-lo para a cama naquela noite era que os dois estavam vivendo de favor e não arriscaria que Adrien chegasse no meio da madrugada e percebesse um "extra" em sua casa.

No entanto, para compensar, ele a convidou para sair com seu irmão e a cunhada na noite seguinte. Confessou que uma boate no Marrais não era um lugar de sua preferência, mas se Cassie o fizesse companhia, estaria mais do que disposto a comparecer. Cassie também não tinha certeza de que iria, mas de qualquer forma avisaria.

Mesmo sem fazer tudo o que gostaria, foi uma noite proveitosa e ela retornou leve como nunca. Mas isso durou apenas até Myles lhe deixar na casa e perceber que estava vazia, sem nenhum sinal de Adrien.

Desgraçado.

Seu mau humor retornou e até já tinha cogitado trancar a porta e deixá-lo dormir na casa de qualquer que fosse sua acompanhante. Mas lembrava que só tinha a chave reserva e apenas se limitou a dormir.

Quando finalmente acordou, desceu até a cozinha para ver se havia sobras do dia anterior e, enquanto passava pela sala tropeçou em algo no tapete.

Havia um par de stilettos pretos de verniz e precisou conter sua vontade de arremessá-los pela janela. Cassie pegou o salto e percebeu que era maior do que qualquer um que já tivesse usado na vida e, seja lá quem fosse a mulher, não pode evitar admirar que alguém conseguisse andar naquilo. Mas ao mesmo tempo não acreditava que Adrien era mesmo tão nojento e repulsivo a ponto de transar com alguém enquanto ela estava na casa. Isso era o cúmulo do absurdo e a única coisa que lhe impedia de retornar era o novo encontro marcado para a noite.

Até tinha se esquecido do que iria fazer quando ouviu o som do elevador subindo. Virou-se e viu uma mulher loira entrar, usando uma jaqueta de couro e coturnos. Parecia mais jovem do que ela, mas tinha um estilo casual demais para ser a dona dos saltos. Além disso, já que conseguiu entrar era óbvio que tinha a chave da casa, portanto não deveria ser uma completa estranha.

-Quem é você? – Perguntou rapidamente, incapaz de filtrar seus pensamentos.

-Bonjour. – A mulher resmungou em francês. – É você a americana que Adrien hospedou? – Perguntou em inglês desta vez, mas seu sotaque era bastante forte.

Cassie piscou algumas vezes, surpresa com aquela atitude.

-Sim. Como sabe?

-Adrien me avisou que teria visita. – Continuou enquanto retirava a jaqueta e jogava no sofá.

A essa altura, Cassie continuava tentando descobrir quem era a estranha, mas seu melhor palpite era se tratar da namorada de Adrien. Essa era única explicação que tinha ao vê-la tão à vontade na casa de alguém. Nesse instante, Cassie começou a torcer para que os saltos fossem dela.

Je T'aimeOnde histórias criam vida. Descubra agora