Capítulo 17

113 2 25
                                    

Cassie ainda terminava de subir o zíper do vestido quando ouviu Adrien bater em sua porta.

Apenas avisou que iria aguardá-la na sala antes de ir embora. Sendo assim, Cassie tratou de apressar-se, retornando ao banheiro para se dar uma ultima olhada no espelho e conferir se estava tudo em ordem.

Retocou um pouco mais de rímel nos cílios já destacados de preto. Verificou a sombra dourada que em suas pálpebras e coloriu os lábios com batom cor vinho. Havia se empenhado um pouco mais na maquiagem para esta noite, querendo nada além da perfeição para o que definiria os próximos passos de sua relação com Adrien.

Principalmente porque planejava contar tudo para ele.

David estava certo. Não era justo manter Adrien no escuro quanto a assuntos que lhe diziam respeito, sabia que ele tinha todo o direito de saber ainda que cada parte de seu ser lhe implorasse para ficar quieta. Não podia evitar seu temor em imaginar qual seria a reação de Adrien quando descobrisse que a única razão para que Cassie estivesse ali era por conta de seu pai, junto à preocupação dele sobre o futuro do filho e da agencia. Entretanto, cada dia que passava ficava mais insuportável carregar esse segredo e era óbvio que só restava uma alternativa.

Por isso, tratou de acabar logo com isso e saiu do banheiro. Jogou o batom dentro da bolsa e tratou de endireitar pela última vez as mangas do vestido escarlate que ia um pouco acima dos joelhos. Calçou os saltos pretos de bico fino e saiu do quarto, com a bolsa em mão antes que pudesse se afundar ainda mais em pensamentos.

Seus saltos estalavam pelo contato com o piso do corredor, atraindo atenção da figura sentada no sofá do andar inferior.

Ao vê-La, Adrien pôs-se de pé e o movimento atraiu a atenção de Cassie. Ela parou no lugar, arrebatada pela forma com que Adrien a encarava, boquiaberto e os olhos cintilando de devoção, como se estivesse novamente diante de uma das obras de arte do museu. Não pôde conter o sorriso frouxo que repuxou os cantos de seus lábios, mas tratou de desviar o olhar e voltou a caminhar, tratando de esconder o quão feliz se sentia só de ter esse simples olhar dirigido a si.

Assim que desceu no primeiro andar e as portas abriram, Adrien ainda mantinha a mesma expressão no rosto e Cassie mal era capaz de conter-se com aquela visão. Vê-lo em um terno cinza chumbo era uma visão que Cassie poderia agradecer aos céus de joelhos. A peça parecia ajustar-se ao seu corpo, o paletó marcando levemente a cintura fina que contrastava com o peitoral e ombros largos e as calças justas nas coxas.

Cassie já imaginava qual seria a visão de trás.

Ambos se encontravam completamente extasiados e Cassie já cogitava desistir da noite para apenas arrancar cada roupa desse homem e transar com ele no sofá mesmo. É quando Adrien move-se até ela que engole em seco. O olhar que lhe dirige é tão voraz e intenso que Cassie cambaleia para trás, tropeçando nos saltos antes que Adrien envolva sua cintura com firmeza para mantê-la no lugar. Em seguida, ele pega sua mão e a conduz até os próprios lábios, depositando um beijo doce e suave nos nós de seus dedos.

-Mon amour... – Adrien sussurrou, encarando-a profundamente ao dizer cada palavra como se saboreasse o gosto delas em sua língua. – Tu es parfaite.

Cassie continuou encarando-o, incapaz de se mover diante à voz de Adrien soando tão baixa ao falar em seu idioma materno. Ouví-lo falar em francês era, ao mesmo tempo, uma benção e uma maldição porque nesse momento Cassie mal era capaz de formar algum pensamento coerente.

-O-O que...? – Sua voz saiu esganiçada e frágil.

Adrien apenas riu com o mesmo sorriso cheio de malícia que lhe dirigia em suas apresentações.

Je T'aimeOnde histórias criam vida. Descubra agora