Capítulo 12

92 3 39
                                    

Cassie mal despertara quando seu celular tocou com uma ligação de Adrien.

Sua voz estridente do outro lado da linha foi o suficiente para espantar a sonolência, enquanto dizia para se vestir o mais rápido possível e avisar quando estivesse pronta. Parecia mais animado que o normal, ao contrário de Cassie que levou mais uns dez minutos para conseguir sair da cama.

Cambaleou até o chuveiro e deixou a água fria escorrer até afastar de vez a lentidão. Não demorou e logo saiu para procurar algo no guarda-roupa, rindo consigo mesma da situação. Lembrou-se de que esse seria um dos seus piores pesadelos alguns dias atrás. Não escolher a roupa no dia anterior ao compromisso era a última coisa que Cassie gostaria de fazer, já que com certeza acabaria se atrasando e pontualidade extrema era um dos pontos altos dos seus dias.

Mas aqui, em Paris, nada disso tinha a menor importância.

Esse período sem horário fixo para acordar, nem afazeres ou compromissos, lhe recordaram de um tempo esquecido há anos. Desde o incidente, nunca mais deixou de trabalhar por um minuto sequer e nem planejava fazer tal coisa. A única exceção que a fez interromper seus hábitos foi o pedido de seu chefe, qualquer situação abaixo disso e ela teria permanecido trabalhando normalmente.

Mas precisava admitir que havia algo de excitante em não ter um roteiro planejado para seguir. Cada momento parecia ser repleto de surpresas e imprevistos, os quais Cassie não se importava nem um pouco quando aconteciam. Entretanto, ela sabia que não era Paris a responsável pelos imprevistos inusitados dos seus dias.

Era Adrien.

Ele possuía uma excentricidade que parecia tornar a vida de qualquer um ao seu redor tão intensa quanto a dele. Desde o primeiro instante em que o conheceu que nada mais em sua vida parecia fluir conforme sua vontade. E o mais inusitado era que Cassie já nem se importava mais. Gostava das surpresas que acompanhavam cada dia e sua pele parecia formigar sempre que tinha a oportunidade de descobrir algo novo sobre ele. Rossetta, suas habilidades para cantar, dançar, o closet... Eram só alguns exemplos do que mais lhe atraía. Havia algo de instigante em desvendar cada parte de Adrien, principalmente porque era completamente diferente de qualquer homem que havia conhecido.

Por fim, Cassie optou por calças e blusa em tom escuro e um blazer terracota por cima. Também preferiu o inseparável tênis branco e um colar de ouro com brincos combinando. Já estava terminando a maquiagem, passando o batom vermelho, quando resolveu mandar uma mensagem para Adrien avisando que já estava pronta.

Cinco minutos e Adrien ligou avisando que estava na frente do hotel.

Cassie pegou uma bolsa marrom antes de sair e descer as escadas até o térreo. Assim que pôs os pés na calçada e a luz do sol atingiu suas bochechas, avistou Adrien recostado em uma moto e a visão era de tirar o fôlego. A calça skinny preta era bem justa, principalmente em torno de suas coxas, e usava botas de camurça marrom. Porém, o mais lhe chamava atenção era a jaqueta de couro marrom por cima da camisa branca de botões, desabotoada até o peitoral, expondo sua pele.

Cassie precisou tomar um longo fôlego antes de dar outro passo. Somente então chamou a atenção de Adrien. Ele ergueu o rosto do celular e abriu um largo sorriso ao vê-la, expondo a covinha no lado direito do rosto. Usava os mesmos óculos escuros de quando foi buscá-la no aeroporto e Cassie achou um desperdício esconder aqueles olhos.

-Uau... – Ele suspirou. – Você está linda.

Cassie sentiu o próprio rosto esquentar, mas tratou de sorrir de volta.

-Obrigada. – Disse ao se aproximar dele. – Você também não está nada mal.

-É. – Ele respondeu com um sorriso ladino. – Eu sei.

Je T'aimeOnde histórias criam vida. Descubra agora