Os três haviam sentado na mesma mesa da noite anterior. Cassie, Myles e Claudie conversavam alto devido à música alta que tocava, porém seu olhar vagava constantemente para o palco e perdia-se por completo no assunto.
Estava bem mais ansiosa do que Claudie dessa vez. Não via a hora de que Adrien, ou melhor, Rossetta, aparecesse e visse a roupa que escolhera para vestir. Também decidiu caprichar ainda mais na maquiagem, com olhos escuros esfumados e lábios vermelhos. O vestido que usava era cor vinho e coberto de lantejoulas que brilhavam com as luzes da casa noturna, tiras finas sustentavam o vestido cujo decote, maior do que costumava usar, exibia a curvatura dos seus seios e era ainda mais curto que o da noite anterior.
A sensação de estar mostrando mais do que devia já começava a lhe estressar, mas valeria a pena se pudesse mostrar a Adrien que dois podiam jogar esse jogo. Cassie estava deslumbrante e sabia disso pela encarada nada discreta que Myles lhe lançou ao se encontrarem.
Parte dela lhe dizia que estava sendo imatura e irresponsável por gastar mais de duzentos euros em uma roupa que provavelmente só usaria uma vez na vida. Mas a vontade de esfregar na cara de Adrien que ele não era o único mestre na sedução falou bem mais alto ao sacar o dinheiro que o Sr. Austen lhe dera.
Os comentários de Adelina também não ajudaram a amenizar seu ego ferido.
Por alguma razão, ela havia entrado em seu quarto e lhe arrastado até uma rua de Paris repleta de lojas para lhe ajudar a escolher algo para vestir. Cassie ainda tentou argumentar de que não precisava disso, principalmente ao ver os modelos que havia lhe empurrado no provador. Mas isso até Adelina lhe encarar de baixo para cima e dizer:
Você não negaria se soubesse o que ele vai usar essa noite.
Por isso que, mesmo sem entender porque estava sendo tão solicita, Cassie fez questão de levar o modelo mais obsceno que tinha naquela loja e por isso mal via a hora de encontrá-lo.
Mas apenas pela aposta e nada além.
-Cassie!
A voz de Claudie desgrudou sua atenção do palco e seus olhos se arregalaram na direção dela com o susto momentâneo.
-Olá? Terra para Cassie?! – Claudie acenava exageradamente em sua direção. – O que você tem hoje? Ela já está falando com a gente há cinco minutos.
Somente quando Claudie gesticulou em direção ao seu lado é que Cassie notou a drag queen negra parada de frente à mesa. Tratou de pedir desculpas pela desatenção e finalmente parou para analisar a figura alta, de peruca afro e com um sorriso largo no rosto. Usava uma roupa estilo bodysuit, vermelho e de mangas longas. Uma cauda longa de mesma cor deslizava até o chão atrás de si, enfeitada com detalhes pretos que combinavam com as luvas de mesma cor. Rosas vermelhas lhe enfeitavam os cachos volumosos. Parecia mais uma versão sexy da Frida Kahlo com todas aquelas flores.
-Ah, sem problema, querida. – Dispensou suas desculpas com um gesto exagerado da mão. – Eu só estava dizendo para sua amiga e o bonitão aqui – indicou Myles com um aceno – que queremos realocar vocês para outra mesa mais perto do palco. Pode ser?
Não precisava de muito para saber que havia dedo de Adrien nisso tudo. Por isso nem pensou duas vezes antes de aceitar a oferta, independentemente dos protestos de Myles que queria ficar o mais distante possível do foco da apresentação. Ela e Claudie apenas se levantaram da mesa e acompanharam a Drag Queen, forçando-o a segui-las sem alternativa.
Foram guiados até uma mesa que ficava diretamente em frente ao palco. Esta era maior que as demais da boate, destoando do restante do ambiente e havia uma cadeira a mais, mesmo que apenas três delas precisassem ser ocupadas. Agora Cassie estava mais ansiosa que nunca para a apresentação e por isso ignorava por completo os comentários de Myles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Je T'aime
RomanceCassie trabalha em uma agência de advocacia, onde possui o emprego dos seus sonhos. Tudo em sua vida estava na mais perfeita ordem até surgir o filho mimado do seu chefe com uma proposta de viagem à Paris por duas semanas. Incapaz de recusar, a adv...