O café da manhã seguiu-se com ovos mexidos parcialmente queimados e um suco de sabor questionável que Cassie não saberia discernir do que foi feito. Tinha quase certeza de que Adelina fez questão de trocar o sal e o açúcar, mas nenhum dos dois ousou perguntar e apenas comeram em silêncio.
No fim, a própria Adelina fez questão de se retirar e dar a eles um pouco de espaço.
-Bom. Já que sei que estou atrapalhando vocês de continuarem o que faziam no corredor, vou embora. – Adelina falou com um riso debochado no rosto ao colocar a jaqueta para ir embora. – A louça suja é toda de vocês. Se divirtam.
Desta vez, Adrien fez questão de apressar sua saída e pô-la para fora antes que pudesse falar mais alguma besteira e deixá-lo mais constrangido do que já estava. Cassie apenas ria com a situação.
Ao retornar, Adrien tratou de organizar a bagunça do café da manhã. Cassie apenas observou quieta enquanto Adrien retirava os pratos da mesa e caminhava com todos equilibrados até sumir na cozinha. Ela seguiu atrás dele, recostando-se na entrada para o cômodo e observou suas costas enquanto os músculos de seus braços contraíam e relaxavam com cada movimento.
Havia algo de interessante em vê-lo fazendo tarefas tão banais quanto lavar os próprios pratos, provavelmente resquícios da visão deturpada que havia criado dele no começo. Quase não conseguia compreender como conseguiu se conectar a Adrien em pouco tempo de convivência. Parecia simples demais, como se pouco a pouco todas as peças entre eles fossem se encaixando de forma perfeita demais para lutar contra.
Só o que sabia era que nunca antes se sentiu tão bem ao lado de alguém e queria aproveitar o máximo disso.
Cassie ergueu-se do lugar e entrou de vez na cozinha, chamando a atenção de Adrien. Pegou um pano e se pôs a enxugar os pratos molhados no escorredor.
-Não precisa fazer isso. – Adrien disse, encarando-a de soslaio ao esfregar uma espátula. – Posso terminar sozinho.
-Sei que pode, mas quero ajudar assim mesmo.
Com isso, pegou a espátula já limpa de sua mão, deixando seus dedos deslizarem sobre os dele mais do que o necessário antes de recolher-se.
Na verdade, era apenas uma desculpa para passar mais tempo a sós com Adrien. A maioria das vezes em que estiveram juntos sempre havia companhia de outras pessoas e cada momento, mesmo que curto, em particular com ele era especial.
-Ei. – Adrien chamou, arrancando-a de seus pensamentos.
Ela virou-se e Adrien ergueu seu rosto com o indicador para depositar um beijo rápido em seus lábios. Cassie estava tão encantada com o gesto repentino que mal importou-se com o queixo molhado de espuma pelo toque.
-Não faz ideia do quão feliz estou em tê-la aqui comigo. – Sorria docemente para ela ao falar.
Cassie sentiu o rosto esquentar e seus lábios contorceram-se involuntariamente com um sorriso contido. Ela baixou o rosto e voltou a enxugar os pratos, tentando esconder o rubor de suas bochechas. Gostaria de correspondê-lo melhor, mas ainda não sabia lidar com tanta intimidade.
Felizmente, Adrien não lhe pressionou e voltou a lavar o restante dos pratos.
-Sabe. – Prosseguiu. – Podemos terminar o roteiro de ontem, ainda restaram um ou dois lugares que eu queria lhe mostrar antes de... Bem, você sabe. – Deu uma risada sem graça.
-Não precisa. – Cassie respondeu, ainda sem encará-lo. – Podemos ficar por aqui mesmo hoje.
-Fala sério. – Adrien riu. – Qual a graça de ficar enfurnado dentro de casa, sem nada para fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Je T'aime
RomanceCassie trabalha em uma agência de advocacia, onde possui o emprego dos seus sonhos. Tudo em sua vida estava na mais perfeita ordem até surgir o filho mimado do seu chefe com uma proposta de viagem à Paris por duas semanas. Incapaz de recusar, a adv...