Os olhos de Cassie arregalaram ao sentir a barreira em seu interior desmoronar de uma só vez.
Era como se uma enxurrada de momentos e lembranças dessem vazão ao mesmo tempo e, pela primeira vez, não se sentia capaz de raciocinar. Tudo o que existia era o aperto firme da mão de Adrien em sua cintura e os dedos que pressionavam a base de sua nuca.
Ela mal reagia. Sequer piscava, completamente em choque com tudo o que acontecia.
Até que Adrien afastou-se, deixando-a boquiaberta enquanto digeria todas aquelas sensações. O local onde foi tocada ainda parecia arder em chamas mesmo através das roupas. Estava tão absorta em si mesma que mal reparou a inquietação de Adrien.
-Cassie! Me desculpe, eu-! – Hesitou, procurando pelas palavras certas, mas sem encontrar. – Eu não devia ter feito isso, sinto muito.
Cassie mal era capaz de lhe ouvir. Na verdade, mal se sentia ela mesma.
Agora, tinha voltado a ser a mesma menina burra e estúpida de quinze anos atrás, que passava os dias fantasiando com o dia do seu casamento e sobre como seria a vida a dois. A menina que entregou tudo de si para alimentar um sonho patético com alguém que nunca deu a mínima. A mesma que quase destruiu a própria vida por causa de uma noite.
As paredes da muralha que ergueu dentro de si haviam sido desfeitas pouco a pouco, em quedas tão sutis que mal havia como notar. Entretanto, agora que já havia sido destruída por completo não havia mais como recolher os cacos e Cassie sabia bem disso. Sentia-se despida e completamente vulnerável diante de Adrien.
-Cassie?
O rosto dele transbordava preocupação e seu tom era tão aflito que Cassie sentiu aquela voz como uma estaca em seu peito. Precisava acabar com aquilo antes que fosse tarde demais e só via uma alternativa possível em sua mente.
Deu as costas e começou a correr o mais rápido que podia.
-Cassie!
A voz de Adrien ecoou fundo em si como uma descarga de energia ao longo de seu corpo, disparando cada nervo que lhe implorava para dar meia volta e acalmar o temor em suas palavras.
Mas Cassie não se permitiria parar agora.
Quem sabe quanto mais acabaria se afundando nisso? Conhecia a si mesma, conhecia cada um desses sentimentos e desprezava cada um deles. Não havia como fingir que tudo passava de uma mera atração ou desejo. Ia além disso e se tornou pior a partir do momento em que decidiu se despir emocionalmente na frente de Adrien. Desejava nunca ter aberto a boca para falar nada sobre seu passado, mas Cassie sabia que as coisas começaram a dar errado muito antes disso.
Se tivesse se preocupado com a própria vida ao invés de correr atrás dele, as coisas jamais teriam chegado nesse ponto.
Cometeu a burrice de se deixar levar pelas palavras e gestos, da mesma forma como havia feito antes. Entretanto, a primeira vez era compreensível. Cassie era jovem, estúpida e não tinha o mínimo de referência sobre como um relacionamento deveria ser. Mas isso era passado. Agora tinha trinta e três anos e já teve mais parceiros do que poderia contar. A essa altura, todos os homens pareciam iguais, cópias vindas de uma única fonte, onde umas se saíam melhores que outras, mas no fundo eram todos idênticos.
Mas Adrien não.
Adrien era alguém completamente diferente daquilo que Cassie já estava acostumada, era um caos total e ela permitiu-se ser arrastada para essa confusão. Dono de uma boate que jogou fora uma brilhante carreira como advogado no comando da própria agencia para apresentar-se de Drag Queen... Qualquer uma fugiria disso na primeira oportunidade, então por que justamente ela se sentia tão atraída por tudo isso? Por que admirava tanto as coisas que Adrien fazia quando tinha uma boa noção da loucura que aquilo seria?! As pinturas, as canções e até mesmo a maldita apresentação que mudou tudo o que pensava conhecer a seu respeito... Tudo parecia fascinante e instigante! Mas por que?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Je T'aime
RomanceCassie trabalha em uma agência de advocacia, onde possui o emprego dos seus sonhos. Tudo em sua vida estava na mais perfeita ordem até surgir o filho mimado do seu chefe com uma proposta de viagem à Paris por duas semanas. Incapaz de recusar, a adv...