Capítulo 16

44 2 10
                                    

Cassie preferiu passar o resto da semana da forma mais caseira possível.

Os dias foram aproveitados no simples proveito de estar na companhia um do outro. Fora justamente em uma conversa na madrugada que Cassie descobrira que Adrien amava assistir romance de forma geral e apenas soube por causa do escândalo que havia feito ao descobrir que ela nunca assistiu Diário de uma Paixão.

Por isso, Adrien lhe fez assistir uma coletânea de romances da última década durante todo o fim de semana. Cassie precisava admitir que nunca se interessava por esse tipo de filme e isso não mudaria tão facilmente, entretanto, não se importava nem um pouco em passar dia assistindo O Melhor Amigo da Noiva se significava ficar com Adrien na cama, comendo pipoca de microondas e chocolate como se não houvesse amanhã.

Era assim até Adrien pegar o violão e subir com ela para a cobertura, onde cantaria para ela sob as poucas estrelas da noite. Apenas ocasionalmente, e por insistência de Adrien, eles sairiam para algum outro ponto turístico da cidade ou jantariam fora.

Cassie ficou especialmente encantada em conhecer o muro dos Eu te amo em Montmartre. Um paredão escuro com "eu te amo" escrito por todos os lados e em línguas diferentes. Claro que Adrien quis tirar uma foto com ela em frente ao mural, algo que precisou de inúmeras tentativas até que Cassie largasse a desculpa de não ser fotogênica e finalmente cooperasse.

Agora, era esta mesma sequência de fotos que ela examinava com tanta intensidade, sentada sozinha em uma das mesas próxima ao palco da boate.

As apresentações já haviam terminado, mas Rossetta encontrava-se ocupada, interagindo e dando atenção aos clientes para lhe fazer companhia. Mas Cassie não se importava. Amava cada momento daquilo e sempre sentia o coração bater mais rápido sempre que Rossetta lhe encarava de cima do palco e sorria especialmente para ela. Havia algo de hipnotizante e irresistível em lhe ouvir cantar Feeling Good. Era cheio de sensualidade feminina, contrastando com uma voz potente que conseguia transitar entre os graves e os agudos de forma arrebatadora. Claro que Cassie apreciava os momentos em que eram apenas os dois juntos e ela tinha o prazer de tê-lo cantando exclusivamente para si, mas havia algo que lhe cativava ao vê-lo se expressar de forma tão intensa e controversa. Era um misto de orgulho e excitação que entrelaçavam em seu interior e apenas lhe faziam querer ter ainda esse homem em sua vida.

No momento, estava ocupada demais relembrando o dia que vivenciara com Adrien em Montmartre. Havia uma foto em especifico que fazia algo aquecer dentro de si, uma das primeiras que havia tirado sem que ela notasse, onde Adrien a encarava com um sorriso terno e doce nos lábios, enquanto ela escondia o rosto nas mãos.

Cassie tratou de esconder o riso involuntário ao dar um gole do copo preenchido de licor e começou a passar as fotos, até chegar a sua favorita. A selfie era apenas os dois dando um breve selinho, ela mantinha um dos braços ao redor do seu pescoço e a outra mão acolhia seu rosto, com o polegar acariciando sua bochecha.

Estava tão envolvida na foto que não notara a figura que encarava a tela do seu celular por trás de si.

-Não sabia que foram em Montmartre.

Cassie deu um sobressalto e quase derrubou o celular no chão com a voz inesperada. Ao virar-se viu Meryl lhe encarando com uma das sobrancelhas bem desenhadas arqueadas e um sorriso de canto no rosto, como se houvesse lhe pego fazendo o que não devia.

-Qual problema? – Perguntou, dando a volta pela mesa até parar de frente à Cassie. – Tem alguma coisa nesse celular que não deveria ver?

Cassie riu, constrangida.

-Tenha certeza que não. – Respondeu. – Mas o que está fazendo aqui?

-Só achei que um pouco de companhia não lhe faria mal. – Disse já arrastando uma cadeira para se sentar.

Je T'aimeOnde histórias criam vida. Descubra agora