Nove

301 46 79
                                    

Decido sair do meu quarto, não sem antes de esconder a carta de Nathew em um baú de jóias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decido sair do meu quarto, não sem antes de esconder a carta de Nathew em um baú de jóias. Papai saiu a alguns minutos antes de eu tomar essa decisão.

O salão da rainha está vazio, esperava encontrar Dominique no sofá, mas provavelmente ela ainda está em seu passeio. Tobias me segue dele eu nem perceber.

- Por a caso o senhor fica na porta do meu quarto me esperando? -- perguntei.

- Sim Lady -- disse ele - Gosto de ser útil e também cumpro ordens que me mantém vigiando a sua porta -- diz ele em seguida.

No corredor a luz do por do sol invade, iluminando e criando lindos feixes de luz. Guardas parados na parede nos vigiam e me deixando desconfortável.

   Em casa tínhamos guardas apenas quatro guardas para segurança, já no palácio teve ter milhares.

   Vejo passos em minha frente, mas continuo andando. Tobias me segue quieto e atento a qualquer barulho.
Christopher se aproxima de mim, me revelando quem estava em minha direção. Ele para na minha frente e faz um sinal e me observa por um minuto.

- Lady Rubi, estava a sua procura -- diz ele sorrindo.

- Estava indo para a sala de jantar -- na verdade só estava andando pelo palácio, mas não cairia bem dizer isso ao príncipe.

- Deixe que eu a acompanha daqui -- diz ele ao meu guarda.

Tobias faz uma reverência com a cabeça e dá meia volta. Christopher me oferece o braço e eu aceito.

- Como nosso encontro que combinamos no baile foi desmanchado -- diz ele parando e me olhando - Fiz uma coisa para a senhorita -- diz ele em seguida.

- O que essa coisa seria ? -- pergunto e continuamos a andar.

- Escolhi me encontra com a Lady Opala primeiro, pois queria te recompensar pelo encontro que não tivemos de uma forma mas adequada -- diz ele.

- E o seu encontro com a Lady Opala não foi adequado ? -- pergunto.

- Apenas gostaria de não ser forçado a convidar uma moça para um passeio -- diz ele.

- E não está sendo agora -- concluo.

- Não, não estou -- diz ele sorrindo.

O príncipe me conduziu para o jardim real. A lua já estava demonstrando o seu brilho acompanhando o das estrelas, uma brisa fria envolve meus ombros e faz com que a minha pele se arrepie.

Christopher toma as minhas mãos e me leva até um lindo piquenique. Uma toalha de mesa branca estava estendida, pisca-piscas estavam presos nas árvores deixando o ambiente no clima.

- Sei que é simples, mas me contaram que a srta gosta de ficar debaixo do luar -- diz ele.

- Quem te contou ? -- pergunto.

Lady RubiOnde histórias criam vida. Descubra agora