No dia seguinte após o casamento de Dominique pegamos um barco. Já estava na hora de voltar para casa, não consigo me referir ao palácio sem chamá-lo de outra coisa que não seja casa e meu noivo adora isso.
Cristália está a mesma de antes. Vencemos a guerra, a Cidade Sul já não existe mais. O conselho criou as Casas de Poeiras, títulos com poder de influência iguais as Pedras, a primeira a se fundar e ser a presentada foi a de Texas, são cinco por enquanto; Nortwelle é a dela, Nolan a de Tobias que se juntou também ao conselho, também tem a Montéreal, a Veroz e a Casa Torian.
Christopher me ajuda a sair do carro. Somos recebidos por uma festa gigantesca. Vejo todos aqueles que amo. O luto foi substituído pela alegria da nossa chegada, sei que Christopher ainda senti a dor da morte de sua mãe e faço de tudo para reconforta-lo, espero que está de volta ao lar ajude.
- Querida! -- mamãe fala me abraçando e me enchendo de beijos.
Papai me abraça forte e sinto suas lágrimas escorrerem, choro também pela emoção de está de volta ao lar.
- Quando vão se casar? -- mamãe pergunta abraçando meu noivo.
- Eles mal chegaram meu bem -- papai a repreende.
- O mais rápido possível minha futura sogra, já passamos por coisas demais -- Christopher responde - Vou deixar você conversar com seus pais meu amor -- diz me dando um beijo.
Meu noivo nos deixa a sós por um momento e vai em direção a alguns Lords.
- Filha... -- papai começa - Quero lhe pedir desculpas pelo que te falei, estava desapontado com você e sua mãe e explodi, foi tudo da boca para fora -- ele diz e o abraço - Você sempre será dessa Pedra minha querida, tenho orgulho de que faça parte dela -- fala - Eu amo você desde que soube que seria nossa.
Meu coração derrete, sentia falta do papai e do seu carinho.
- Eu também te amo pai -- digo e ele beija a minha cabeça
Vejo Christopher se aproximar novamente de nós sorrindo.
- Com licença, se me permitem tenho que roubar um pouco a filha de vocês, temos que cumprimentar o resto dos convidados.
Meu noivo me leva para falar com alguns homens e mulheres importantes, ele nos recebem de braços abertos. Depois vamos para um canto onde servem aperitivos. Pego um que aparenta ser uma delícia. Tobias e Samara se aproximam de nós, meu amigo me puxa para um abraço.
- Estava com saudades -- ele diz beijando a minha testa.
Vejo Samara abraçar Christopher e lhe diz várias coisas fazendo ele ri.
- Eu também, estava louca para voltar -- digo.
Samara também me abraça, retribuo amigavelmente. Ela abandonou o uniforme por um vestido azul escuro brilhoso que contrasta com o seu cabelo azul claro. Quando nos afastamos Tobias coloca o braço em sua cintura com certa intimidade. Me pego sorrindo pelo amigo. Christopher também percebe e contém uma risada bebericando a sua bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady Rubi
Teen FictionO mundo de Rose é dividido entre as Pedras e a Poeira. Rose é uma Poeira por sangue e sem títulos por nascimento, filha de falecidos criados e carrega uma grande farsa em suas costas. Ela foi adotada pelos Rubi e desde então aprendeu a ser uma e...