Vinte e cinco

128 28 7
                                    


   Não tenho um pingo de vontade de sair da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Não tenho um pingo de vontade de sair da cama. Cássia e Madalena trazem meu café e eu o como a pulso. A única coisa em que consigo pensar é em mamãe, em Saori e o plano.

  Talvez  tenha ido por água abaixo, dúvido muito que Christopher vá atender um pedido meu, mesmo que seja um baile.

  Diana entra em meu quarto com rapidez, seus cabelos pretos estão em um coque apertado para trás.

- O príncipe deseja sua presença na sala de pintura -- ela fala.

    O que Christopher quer de mim? Ser grosso de novo, ou jogar na minha cara o quanto ele me amou e como retribui da forma mais doce e nada infiel.

Ainda sim, ele é o príncipe, vi a raiva de Christopher, sua fúria era assustadora.

Não quero aumenta-la.

  - Claro -- cuspo levantando da cama.

   Minhas criadas preparam um banho e me arrumam com agilidade. Visto um tomara que caia com um tom vermelho chamativo.

  Nunca enjoei da cor, todas Pedras usam sua cor como representatividade.

Meu cabelo é preso em um coque com arranjos de flores brancas em cada lado.

Saio do quarto e encontro Tobias na porta, me esperando como sempre.

- Como está? -- ele pergunta tocando em meu ombro.

- Pronta para continuar -- digo levantando o queixo.

  Ando em direção ao corredor, o sol ilumina passando pelas grandes janelas do palácio. Sinto o cheiro das flores daqui mesmo. Pelo menos o dia está ótimo.

- Soube que o príncipe saiu da festa cedo também -- Tobias comenta - Aconteceu algo entre vocês? -- pergunta me fazendo parar.

- Não se preocupe Tobias -- falo - Já nem me lembro do baile -- minto.

    Chego a porta e bato devagar, ela se entreabri em uma das batidas.   

  Christopher deixou a porta encostada,  ele está com uma camisa social branca e uma calça preta suja de tinta azul. Entro e ele se vira, está pintando um lindo oceano.

- Me chamou? -- pergunto e ele ergue as sobrancelhas, dessa vez não com curiosidade, mas vejo raiva em seus olho.

- Ainda não te perdoei pelo que fez -- ele fala com sua voz grave - Não sei se conseguirei esquecer.

  Me aproximo arrastando meu vestido longo pelo chão.

- Não peço que me perdoe -- falo. - Não mais -- completo.

  Christopher finge desinteresse em minhas palavras. Conheço bem o príncipe, ele nunca deixa de ligar de algo.

- Eu o amava antes de amar você -- digo. - Meu coração se dividiu em dois, estava me despedindo da minha outra metade -- digo abaixando a cabeça.

Lady RubiOnde histórias criam vida. Descubra agora