Vinte

191 29 25
                                    

   Treino pelo resto da tarde, as aula foram suspensas por esse motivo, troquei o vestido de costume por uma calça social preta e uma blusa vermelha escura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Treino pelo resto da tarde, as aula foram suspensas por esse motivo, troquei o vestido de costume por uma calça social preta e uma blusa vermelha escura.

  Já está de noite, espero Christopher aparecer e me dizer o que fazer. Um guarda alto, negro com olhos escuros e cabelo curto raspado estilo militar fica parado me encarando.

- Lady Rubi -- Ele chama e eu me levanto tocando sem querer a tecla mi.

  O barulho me deixa nervosa e parece que a temperatura aumenta.

- Sim? -- pergunto puxando a mão.

- Me chamo Dixan -- ele fala se curvando com a cabeça - O príncipe ordenou para que eu a acompanhasse para fora do palácio até o Palacete de  Rubi -- termina.

- Claro -- falo saindo do salão com ele.

  O guarda de confiança de Christopher me segue até o corredor vazio, me dando bastante espaço para caminhar, ele se mantém atrás calmamente.

  No corredor uma outra guarda aparece. É branca, com cabelos tingidos de azul claro.

  É da Pedra Safira, confirmo isso por seus olhos terem o tom ao contrário do seu cabelo, preenchido pelo azul escuro e profundo.

- Lady Rubi -- ela me cumprimenta quando me aproximo - Me chamo Samara, irei te ajudar a sair -- ela fala.

- Prazer, me chame de Rose -- falo amigavelmente e ela sorri.

- Vamos -- ela chama em passos rápidos, praticamente correndo pelo corredor.

  Sigo ela com a mesma presa. O corredor não tem quase nenhum guarda, além de alguns que fingem não nos notar. Obra de Christopher, muito inteligente por sinal.

  Entramos no jardim rapidamente, o brilho das estrelas é intenso e quase me incomoda. Samara para quando avista o muro que cerca toda região do jardim e do palácio, ela troca um olhar para Dixan como se fosse um plano.

- Não poderá contar a ninguém o que viu aqui -- ele fala e eu concordo.

   Rapidamente ela puxa um pedaço de terra no chão. Grama falsa, pelo menos na região que dá para um túnel subterrâneo.

- Nossa ! -- exclamo e Samara me empurra gentilmente pelas escadas.
  É escuro, mas ao nosso caminhar pequenas luzinhas fracas acendem. O cabelo de Samara reluz na luz branca deixando quase cinzento.

- Gostei da cor -- elogio.

  Ela é bonita, com traços finos e delicados, mas sua pequena cicatriz na bochecha e suas olheiras, demonstram que já foi mais. Uma Lady talvez.

- Pintei assim que vim trabalhar no palácio -- ela fala - Pode perguntar por que estou aqui -- fala em seguida.

- Me conte por favor -- peço ainda descendo o último degrau.

Lady RubiOnde histórias criam vida. Descubra agora