Vinte e quatro

142 26 8
                                    

   Dançamos lindamente pelo salão que está lotado de casais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Dançamos lindamente pelo salão que está lotado de casais. Vejo Dominique convencer Christopher a conduzi-la para dançar também, ainda não vi Nathew e espero que continue sem ver. É melhor para todos nós.

- É uma bela moça Lady Rubi -- Gregório comenta me tirando dos meus pensamentos.

- Obrigada alteza -- falo.

- Sinto um pouco de inveja de Christopher, tem duas lindas moças brigando por ele -- comenta e sem querer acabo pisando em seu pé.

  Gregório geme e se afasta de mim.

  - Me perdoe, não foi a minha intenção -- falo.

  O príncipe ignora meu comentário com um suspiro de raiva e dor. Ele sai e me deixa sozinha no meio do salão.

  Homens tem um sério fetiche em me abandonar numa dança.

Não fico parada e saio do salão, vejo Christopher tentar ir até mim, mas Dominique o impede. Adentro por meio das Pedras cheias de cores e com risadas exageradas, acabo me batendo com alguém.

Quase vou ao chão se os braços firmes não tivessem me segurado.

- Pensei que não iria falar comigo -- fala a voz inconfundível.

  Nathew, estremeço e sinto que fico da mesma cor que minha Pedra.

- Não me reconhece Rose? -- Nathew pergunta.

  Ele está com o cabelo raspado estilo militar. Deve ter cortado antes de ir para Matriz.

- Não gostei do novo visual -- digo me ajeitando.

  Ele ri me mostrando seus dentes brancos que nem porcelana.

- Você também está diferente Lady -- brinca me dando um leve murrinho no braço.

  Recuo com a agilidade de um gato.

- Calma, ainda somos amigos não é? -- ele pergunta.

- Eu não te entendo Nathew -- falo e ele desmancha o sorriso. - Age como se nada tivesse acontecido, como pode? -- pergunto.

- Eu realmente estava disposto a te esperar, estava disposto a esperar para que algo impossível acontecesse -- fala. - Não quero mais ser um peso para ti Rose, seus objetivos nos afastam, a dívida da sua família nos afasta -- comenta. - Não quero ser mais um obstáculo em sua vida -- termina.

  Diga algo Rose, diga. Simplesmente não consigo abrir a boca.

- Irei novamente para Matriz ainda hoje -- comenta - Já é a hora de seguirmos o nosso destino -- fala.

- Acho que podemos dançar um pouco -- falo.

   E ele abri um sorriso humilde, a próxima valsa é bem mais lenta. Procuro não encostar no peito de Nathew, não posso demonstrar afeto romântico por outro homem sendo noiva de Christopher.

Lady RubiOnde histórias criam vida. Descubra agora