A história já acabou, mas como dizem "O fim é só o começo", então enquanto esse começo não chega vou lhes apresentar algumas curiosidades omitidas na história.
1. Nathew e Rose começaram a "namorar" quando ela tinha quinze anos.
2. Rose não tem nenhuma recordação dos seus pais biológicos mesmo sendo adotada aos quatro anos de idade.
3. O Nathew foi inspirado no príncipe Naveen de A Princesa e o Sapo.
4. Só consigo ver a Rose como a Megan Fox versão do Jennifer's Body.
5. As Pedras mais importantes são: Cristal, Platina, Rubi, Esmeralda, Safira, Diamante e Opala.
6. O nome de Saori é coreano e significa "Pó".
7. Andara é uma espécie de cristal, mesmo a rainha Andara sendo uma Platina de nascença eu gostei do nome.
8. Rose, assim como todos os filhos dos Pedras estudaram em casa.
9. Toda a história surgiu na minha mente quando estava tentando dormir.
10. Cristália é um país que se localiza na América do Norte.
11. Outrora ocupa boa parte do continente Europeu e Petrália o Africano.
12. A língua nativa de Cristália é o inglês.
13. Existem outros reinos chamados: Gamanion, Baníbia e Venuz, que não são citados na história.
14. Meus personagens masculinos favoritos são Nathew e o Tobias, e os femininos eu não consigo escolher.
15. O processo de introdução do minério no DNA pode ser aplicado somente em casos de casamento para a transferência da noiva em outra Pedra.
16. Apesar das desigualdades sociais eu não aceito introduzir o racismo nessa sociedade.
17. Fiz Rose com a intenção de ser o tipo de pessoa que faz de tudo para conseguir o que quer. E sim, ela não é a famosa mocinha da história.
18. Gosto de introduzir personagens femininas fortes e personagens masculinos extremamente fofos.
19. Rose pode ser um pouco fria e as vezes não é proposital.
20. Dominique é inspirada na personagem Evangeline de Rainha Vermelha e só consigo imagina-la como a Avril Lavigne.
21. Texas é cinco minutos mais velha que Jack.
22. Antes o cabelo de Samara era castanho.
23. Planejei a morte de Nathew quando ainda estava escrevendo o início da história.
24. Não pretendia dá muita importância para Melinda.
25. Gostaria de dá uma continuação para essa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady Rubi
Genç KurguO mundo de Rose é dividido entre as Pedras e a Poeira. Rose é uma Poeira por sangue e sem títulos por nascimento, filha de falecidos criados e carrega uma grande farsa em suas costas. Ela foi adotada pelos Rubi e desde então aprendeu a ser uma e...