Quarenta e um

120 21 5
                                    


    Tomo café com Christopher e Samara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Tomo café com Christopher e Samara. Na verdade acabei invadindo a sala em que eles estavam. Samara está linda com o novo uniforme, azul cor do céu noturno, com diamantes pelo corpo.

Está com safiras em seus dedos, e com um humor maravilhoso.

- Talvez eu não deva levar tão a sério -- diz.

   Christopher vira os olhos.

- Ele te chamou para um piquenique, é claro que é um encontro -- digo.

- Talvez só queira tirar uma dúvida.

- Com o quê? -- pergunto sabendo que ela está dando desculpas para não ir.

  Samara terá um encontro, vejo que o assunto incomoda Christopher pois ele permanece calado.

- Sei lá!.

- Diz para ela que é um encontro Christopher!.

    Ele bufa um pouco irritado.

- Só não espere muita coisa, não quero que fique magoada -- fala.

   Samara se levanta e o abraça por trás.

- É o meu melhor amigo, por favor me ajuda a não ficar tão nervosa -- pede.

- Não, eu não sou o seu melhor amigo -- diz e ela o larga - Sou praticamente o seu irmão, não pode sair para se encontrar com um cara somente porque ele deixou um bilhete no seu armário!.

- Chris! -- repreendo - Está exagerando.

- Não posso aprovar isso, que esse cara pelo menos te olhe nos olhos e te chame para sair, merece muito mais do que um papelzinho.

   Samara o abraça novamente e beija a sua bochecha.

- Não se preocupe Chris, eu não vou -- ela fala e ele suspira aliviado.

   O quê?.

- Você tem que ir, vá se divertir! -- digo e ela me encara.

- Não vou me sentir bem sabendo que Christopher não aprova -- responde.

- Obrigado -- ele fala.

- Não pode impedi-la! Samara é a chefe das ruas, sabe muito bem se cuidar -- digo levantando.

- Rose tudo bem, se o cara gostar mesmo de mim ele vai me procurar -- diz.

  Tenho que concordar, o que ela diz é verdade.

- Vão viaja hoje a tarde, não quero discutir -- fala.

- Samara, eu ainda tenho que ter uma outra madrinha -- digo - O que me diz?.

  Ela faz que sim com a cabeça.

- Claro, e você Chris? -- pergunta - Achou seu segundo padrinho?.

Lady RubiOnde histórias criam vida. Descubra agora