Quarenta e oito

134 21 16
                                    


"Narrado por Rose:"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Narrado por Rose:"

  Hoje é o dia do meu casamento, a festa de ontem me deixou cansada, mas a minha adrenalina trabalha em me deixar de pé. Tenho um dia de beleza e de mimos, Madalena está radiante de alegria, fez um café na cama para mim com os meus desjejum prediletos.

  Vejo uma pequena caixa em meu travesseiro quando saio do banho. Uma carta escrita a mão o acompanha. Abro ela e reconheço o dono da letra.

"Bom dia ma reine!

    Estou tão ansioso que nem consigo pregar o olho, nem nos casamos e já sou o homem mais feliz do mundo. Mesmo longe você consegue alegrar o meu dia, e espero trazer o sol quando o dia estiver chuvoso em sua vida.

  Quis te dá um presente de noivado, espero que goste e que me perdoe por ter escondido algo de você.

  Do homem mais apaixonado do mundo e seu futuro marido,

       - Christopher."

   Abro a caixa e vejo um pequeno embrulho por cima de todas as cartas que Nathew escreveu para mim. As lágrimas caem dos meus olhos e abri o em embrulho, vejo um lindo colar de pérolas.

   Christopher acertou em cheio com esses presentes. Ele me deu um pouco de Nathew, mesmo depois de tê-lo magoado beijando outro homem.

   Meu noivo e eu somos completos opostos, mas o amor dele foi capaz de nos manter equilibrados. Espero que o meu amor por ele faça o mesmo, não sou boa em me declarar mas fiz todos os meus votos e sei o que irei dizer a ele no altar. 

    Madalena invade o meu quarto, guardo o colar e a caixa rapidamente. Isso é particular meu, e quero que seja só meu.

- Majestade, os maqueadores já chegaram.

- Obrigada. -- me levanto da cama e saio do quarto.

  Uma equipe me aguarda no salão da rainha. Mamãe me abraça assim que me ver retribuo.

- Finalmente! Você vai se casar com o rei!. -- mamãe me gira.

- Mamãe, por favor. -- a repreendo.

  Depois de tudo isso, não me orgulho de como cheguei aqui, mas se eu dizer que não estou orgulhosa de estar aqui, estarei mentindo. Mamãe me disse uma vez que ninguém nunca irá se importar com o quanto você se ralou, só será importante o que você fez para se curar.

   Serei a rainha, serei a esposa de alguém. Prefiro dizer que serei a esposa de um país, é bem mais grandioso e eu nunca fui de diminuir o que mereço.

- Podem nos deixar um pouco a sós?. -- pergunto e eles se retiram.

   Guio mamãe até o sofá, ela está mais bonita, com um brilho no olhar que faz um tempo que não vejo.

Lady RubiOnde histórias criam vida. Descubra agora