Quarenta e dois.

114 23 1
                                    


- General Nortwelle? -- o homem chama e me surpreendo com que se vira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- General Nortwelle? -- o homem chama e me surpreendo com que se vira.

  Seus cabelos ruivos cor de sangue agora tem mechas cinzentas, braços cobertos de tatuagens e uma cicatriz na clavícula que eu diria ser nova.
  O destino está ao nosso favor, Texas já traiu a Cidade Sul nos ajudando, pode fazer isso de novo. Ela sorri ao me ver.

- Podem deixar eles aqui cavaleiros.
  Os guardas saem meio desconfiados.

É a nossa chance, a gota de água para um forasteiro do deserto, ou uma forasteira.

- Quanto tempo princesa -- ela fala se aproximando.

  Um uniforme espetacular, totalmente preto e com uma capa divina.

- De fato -- respondo.

- Vejo que aproveitou bem a recompensa general Nortwelle -- Christopher comenta.

   Texas sorri.

- Não sabia que tinha se aliado novamente a Cidade Sul -- comento.

- Eu tinha certos assuntos, e vejam só -- fala abrindo os braços - Estão resolvidos.

  Texas coloca um pirulito na boca.
- Precisamos sair daqui, o que deseja em troca? -- Christopher pergunta.

   Ela ri encostando na mesa, que sapato maravilhoso o de Texas.

- Vocês não podem oferecer nem a metade do que a Cidade Sul pode -- ela comenta.

Christopher ri.

- Posso, os recursos da Cidade Sul forma dados por mim durante dois anos -- Christopher fala - Só são fortes assim por causa da minha bondade.

  Christopher comentara que para evitar a morte prematura de seu pai ele cedia armamentos e alimentação para a Cidade Sul. O que não valeu muito a pena.

- Já cedi Andiz, o que querem mais?.

- Tudo, começando por Cristália e depois o mundo -- comenta se aproximando.

- Saori iria me colocar no trono, agora ela vai colocar você? -- pergunto.

  E Texas não responde.

- Não seja tola, ela só quer se aproveitar e depois irá tirar tudo de você -- digo.

Christopher entende o meu jogo.

- Se no ajudasse, cederia um bom território e um título de nobreza -- ele fala - Poderia ser a primeira Poeira a ter uma Casa -- diz e ela se interessa.

  Christopher sorri.

- Gosto do som de Casa Nortwelle -- falo - E seria uma enorme propaganda para o novo reinado sendo a representante dos Poeiras no conselho.

Lady RubiOnde histórias criam vida. Descubra agora