Subo o muro.
É só pular Rose, o máximo que pode te ocorrer é torcer o tornozelo.
Pulo e caio no monte de margaridas, tadinhas, elas eram tão lindas antes de eu amassar todas elas.
Tobias já saiu, estou sem carro e tenho que correr. Corro até o beco em que um dia Samara me encontrou. Para aonde eu vou?.
O que eu faço? Continuo correndo virando em outro beco. Não posso ir pela praça, não sendo a noiva do príncipe e desacompanhada. Vejo um homem ruivo correr a todo vapor, o mesmo cara que pergunta a senha para mamãe. Ótimo.
- Ei! -- grito - Você, sou eu Rose -- digo e o cara para - A senha é estrelinha.
O rapaz se aproxima com um andar pesado como se fosse desmoronar.
- Venha comigo -- fala.
Ele me conduz para fora do beco e me leva para uma rua bem esquisita. Vejo uma moto preta enorme bem em frente a uma vidraria.
- Venha! -- ele manda que eu entre na loja.
É pequena e simples, cheia de estatuetas de vidro temperado.
- Jack! Texas! -- chama e uma garota ruiva e sardenta aparece.
- O que foi pai? -- ela pergunta - Essa é quem estou pensando? -- fala se aproximando de mim.
Cabelo curto chanel, batom preto, olhos cinzentos iguais aos meus, tatuagens em um dos braços e pincings por todo o rosto.
- Cadê o seu irmão garota? -- ele pergunta e ela o encara.
Um garoto alto e malhado aparece, idêntico a garota que está a minha frente, só que com menos pincings, na verdade ele não tem nenhum. Ao contrário da irmã ele trocou o preto por uma regata branca e suja de graxa.
- Quem é essa gata? -- pergunta.
Gata?.
- Preciso que leve a Lady Rubi na sua moto até a reunião da Cidade Sul -- o homem ruivo fala.
- Por que o senhor não leva? -- a garota pergunta.
- Texas, tenho coisas a resolver graças a você -- ele fala e ela revira os olhos.
- Só preciso de uma carona, posso pagar -- digo e o rapaz se aproxima de mim.
Ele é bonito, não um Nathew da vida, mas é bonito.
- Agora ficou interessante -- fala - Deixa comigo pai, posso levar a princesinha.
Princesinha?.
- Lady -- corrijo e ele ri.
A garota pega uma jaqueta e três capacetes.
- Também vou, tenho assuntos a tratar com Saori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady Rubi
Teen FictionO mundo de Rose é dividido entre as Pedras e a Poeira. Rose é uma Poeira por sangue e sem títulos por nascimento, filha de falecidos criados e carrega uma grande farsa em suas costas. Ela foi adotada pelos Rubi e desde então aprendeu a ser uma e...