O sol estava quase se pondo, agradecia a cada segundo por Christopher não aparecer. Ele não seria tolo de trocar o seu reino por mim, não faria isso por ele e nem quero que faça por mim. Quando Christopher disse que não poderia me salvar sempre, ele estava certo e o sempre chegou mais cedo.
Nunca desejei a morte como desejo agora, é a vida de um povo contra a minha.
A morte canta uma melodia em uma voz cativante, seduzindo-me para o seu além. Como uma sereia seduz o marinheiro, encanto-me com sua canção hipnótica. Deleito-me do prazer de respirar pela última vez, sorrio com as últimas batidas do meu coração. Ela me convida para cantar um dueto que sei de có cada verso.
Vejo o sol desaparecer no céu, as ruas caladas com todas as pessoas trancadas em suas casas. Quem sair eles atiram, foi o que fizeram questão de avisar. Noto que Texas não está presente, não guardo mágoas dela, fez o que foi necessário para salvar o irmão. A essa altura ela e Jack devem ter fugido para além das minas que cercam Prada.
- É, o seu reizinho não vem -- diz ela encostando a ponta da arma em minha testa - Ajoelhe-se! -- ela ordena.
Faço isso sorrindo em provocação, Saori me encara com fúria e satisfação por saber que cheguei ao meu fim. Ela está com o dedo no gatilho, desejo que aperte como desejava a coroa. Então o sol desaparece completamente do céu dando lugar a lua e as estrelas. Christopher é o sol, eu sou a lua, é a minha vez, é a minha noite, é a minha hora. Dessa vez eu não quero que ele me salve.
- Pare! -- ordena o homem mais tolo do mundo.
Christopher veio, vai fazer uma burrice por minha causa.
- Olá querido rei -- Saori zomba - Veio fazer negócios?.
- Não, ele não vai lhe impedir, atire por favor -- imploro baixinho fazendo Saori ri.
- Solte Rose e Cristália é sua! -- grita.
Christopher está com seu uniforme em sangue, seu cabelo sujo e bagunçado com um corte no rosto que precisa de limpeza.
- Christopher, eu prefiro morrer a deixar que faça isso -- grito em desespero.
- Solte ela e toda a família real e o conselho deixará o país -- fala ignorando completamente as palavras que acabaram de sair da minha boca - Vamos abandonar tudo, o palácio estará aberto e vazio até o amanhacer.
Saori afasta o cano de arma de minha testa, sinto arrepios e sentimentos indecifráveis. Christopher não pode fazer isso, eu não vou deixar.
- Onde estam os seus homens? -- ela pergunta.
- Acha mesmo que traria o meu pequeno exército para cá ao invés de manda-los para Matriz? -- ele pergunta se aproximando, Saori se coloca em posição de alerta - Teve uma nova batalha contra uma região que Cristália e Outrora dividem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady Rubi
Teen FictionO mundo de Rose é dividido entre as Pedras e a Poeira. Rose é uma Poeira por sangue e sem títulos por nascimento, filha de falecidos criados e carrega uma grande farsa em suas costas. Ela foi adotada pelos Rubi e desde então aprendeu a ser uma e...