A tarde tenho aula de música e de protocolo. Pego um papel e começo uma carta para mamãe. Não sei o que escrever a ela e acabo mudando o destinatário.
"Querido pai, também te peço perdão por não ter escrito antes. Agradeço o apoio, mas não irei aceitar a recompensa. Vou me casar com o príncipe, serei princesa como sempre sonhou, então para quê aceitar essa mera ajuda se eu posso receber mais?. Acho que os Opala também precisaram do dinheiro, Dominique lutou muito para sair sem nada"
Fingo me importar com ela depois de sua chantagem. Papai tem um coração incrível e vai entender, mamãe se contenta muito bem comigo no trono. Talvez não vá se importa, não se meu segredo estiver em jogo. Escondo minhas origens até de mim mesma, sou uma Rubi o tempo todo, não me lembro a última vez que me imaginei como eu realmente sou, ou como eu realmente seria. Provavelmente trabalharia como criada, serviria em vez de ser servida.
"Obrigada por me deixar em dia com a política. Sai do baile cedo pois estava meio indisposta e precisava descansar. Eu te amo papai e cartas não declarariam o meu amor por ti.
Com todo amor do mundo
Sua filha".Logo tenho em mente o que irei escrever para mamãe, falarei que irei a reunião. Talvez posso contar da aliança com Dominique, ou possa dizer que ela descobriu. Agora muita gente sabe, Dominique, Melinda e toda a gente da Cidade Sul. Tenho que ser mais cautelosa.
"Querida mãe, irei amanhã a reunião com a senhora, me espere em frente ao Palacete. Sabe algo sobre os Esmeralda? Espero que estejam bem, soube de Nathew. Não se preocupe com meu relacionamento com Christopher, nós estamos bem mamãe. Não é só uma coroa que está em jogo mãe, meu coração e o dele estão também, pelo menos metade do meu. Não tenho muito tempo para escrever cartas ultimamente, mas sempre me esforço ao máximo. Irei dá todas as informações sobre a passagem secreta, talvez eu mesma vá ajudá-los. Não posso ariscar mais vidas nisso, se serei uma rainha, tenho que agir como uma.
Com amor
Sua filha".Nunca quis ser princesa, queria apenas uma vida ao lado de Nathew. Talvez fosse possível se não existisse a dívida de meu pai, mas ainda teria a guerra.
Um final feliz não impede um começo triste.
A tatuagem do pescoço de Nathew nos separa, a guerra já começou e ele deve está lá, lutando como o guerreiro que é. Meu coração se aperta toda vez que tento imagina-lo em um campo de batalha, pode está doente, ferido ou morto. Papai me disse uma vez que a guerra é uma máquina de mortos, não só para os soldados, mas também para família que os espera. Agora entendo o que ele quis dizer.
*
No outro dia me levanto um pouco tarde, me arrumo rápido com ajuda das criadas. O banho quente sempre ajuda. Ontem mesmo pedi que Tobias entregasse as cartas para o meu Palacete.
Tomo café com Dominique e com a rainha Andara no salão. Não me preocupo com ela, enquanto eu estiver em negociação com a Lady Opala, meu segredo tem que permanecer seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady Rubi
Teen FictionO mundo de Rose é dividido entre as Pedras e a Poeira. Rose é uma Poeira por sangue e sem títulos por nascimento, filha de falecidos criados e carrega uma grande farsa em suas costas. Ela foi adotada pelos Rubi e desde então aprendeu a ser uma e...