Vinte e três

132 27 8
                                    


Como o combinado, toco junto com os músicos o hino de Cristália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como o combinado, toco junto com os músicos o hino de Cristália. Uso uma manta preta como disfarce, vejo a minha família lá em cima, vejo o rei, a rainha e Christopher me olharem.

  Vejo Nathew, ele está lá ao lado de Melinda. Ela parece radiante segurando a mão do irmão, sinto inveja por um minuto.

Como queria está ao lado dele nesse momento, mas joguei tudo ralo abaixo por uma coroa. E o pior é que eu não me arrependo.

   Depois do show o Lord Ouro entra no palco enquanto saímos. Seus trajes dourados chamam atenção.

- Vossas majestades, Lords e Ladys de todas as Pedras -- ele sauda com uma reverência exagerada - Povo de Cristália, o show de talentos vai começar -- o Lord fala e todos o aplaude - Vejam agora Lady Dominique Miranda Opala, da Pedra de Opala com o Lago dos Cisnes -- termina saindo.

   Todos aplaudem novamente quando Dominique entra.

  Seu show é magnífico, com rodopios inreproduziveis e com uma delicadeza de um cisne.

  Os jurados que ficam um pouco abaixo do palco a analizam com surpresa. Ela termina arrancando a coroa de rainha dos cisnes, colocando a no chão e se curvando diante a plateia.

Todos aplaudem com força, sua Pedra se levanta em comemoração e orgulho. O rei e a rainha também estão de pé, até mesmo Christopher parece surpreendido.

  Isso me deixa incomodada e nervosa, tenho que ser melhor, tenho que garantir que seja.

  Ela se retira e o Lord Ouro entra novamente. Minha vez, ele vai anunciar a minha deixa.

- Essa foi Lady Opala -- ele fala por cima dos aplausos - E agora iram assistir a outra candidata a princesa e esposa do querido príncipe Christopher -- diz.

  Christopher se levanta em cumprimento.

- Vejam agora Lady Rose Rubi, da Pedra de Rubi com suas notas de piano -- termina e todos aplaudem a minha entrada.

   O piano é posicionado no centro, o meu piano. Também colocam um microfone como pedi, sinto um frio na barriga e o nervoso começa a aumentar.

Vejo Saori ao lado de minha mãe, quase irreconhecível com tanta maquiagem. 

  Vejo Christopher sorrir para mim, também vejo Nathew abrir um sorriso e diminuí-lo. Talvez esteja lembrando das minhas palavras na carta, espero não tê-lo magoado muito.

   Dou um passo a frente e me curvo para a platéia que me assisti. Seguro o microfone entre os dedos e abro a boca. Você consegui.

- Querido povo de Cristália -- saudo o povo - Soberanos -- faço uma leve reverência olhando para a cabine real.

   Christopher ainda sorri.

- O que irei tocar nesta noite não é uma obra totalmente minha. -- falo - Fiz essa canção com uma pessoa muito especial -- digo sorrindo para Christopher e ele se aproxima do muro da cabine.

Lady RubiOnde histórias criam vida. Descubra agora