Treze

216 34 55
                                    

 Não o amo, nunca o amei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não o amo, nunca o amei. Digo isso para tentar aniquilar a dor da traição, se é que pode ser considerado traição. Pois me sinto traída.

  Pedi para Tobias e Diana saírem, ele ainda está na porta me observando. Não consegue me deixar sozinha, não consigo olhar para ele e não gritar para me deixar em paz.

   Choro por meu orgulho recém ferido, choro por ter me deixado ser usada por Christopher. Me culpo por ouvir a minha mãe e dá o primeiro passo, talvez não tenha entendido direito. Eu o beijei e agora ele a beija.

  Culpo Nathew por levar o meu coração com ele. Ainda quero quitar a dívida, ainda quero uma coroa.

  Rapidamente engulo o choro e me recomponho.

   Saio do quarto sem dizer uma palavra, Tobias me segui com passos a distância para me dá espaço.

   Nunca fui passatempo de ninguém e não vou ser do príncipe, mas não vou dá a coroa de mão beijada a Dominique.

   Não queria usá-lo, mas agora é nescessário.

  Vou para o salão real, está na hora do jantar. Todos já estão lá e quando eu chego chamo mais atenção do que gostaria. Sento-me ao lado da rainha, Dominique ainda está ao lado de Christopher.

  Pensei que já tinha o coração dele e depois a coroa, mas era uma mera ilusão. Ele sorri para mim quando me sento, não retribuo.

- Está um pouco atrasada Lady Rubi -- diz o rei.

- Uma dama não se atrasa -- repreende a rainha.

- Me perdoem, não vi a hora -- digo.

- Acho que é compreensível, espero que tenha passado bem o tempo -- Christopher diz e uma leve raiva me passa.

- Idem -- digo deixando o ar tenso, pelo menos eu senti.

- Gostaria que passasse o restante comigo na sala de cinema -- diz ele.

  Dominique me encara, o rei e a rainha continuam comendo educadamente.

- Talvez não esteja tão disposta a ir -- digo.

   Agora é a vez da rainha me encarar.

- Insisto -- Christopher inclina o rosto para frente o apoiando na mão.

- Não sei se devo ir -- digo.

  Dominique parece surpresa com minha resposta. A rainha e o rei me encaram como seu eu tivesse cometido um crime.

- Não curto cinemas -- minto.

- Esse filme você irá gostar -- ele diz arqueando a sobrancelha loira escura.

- E se eu não gostar? -- provoco.

- Não insisto novamente que me acompanhe para ir lá -- diz ele  - Se gostar te levo em um passeio de jato.

Lady RubiOnde histórias criam vida. Descubra agora