Vinte e um

152 27 5
                                    

   A reunião foi um sucesso, fora a parte de eu ter que colocar a lente novamente e ficar com a visão meio embaçada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   A reunião foi um sucesso, fora a parte de eu ter que colocar a lente novamente e ficar com a visão meio embaçada. Iremos segui o meu plano, vou convencer Christopher a dá outro baile depois do de talentos. Volto para o portão da minha casa com mamãe. Já vai amanhecer, Samara e Dixan ficaram ali esperando.

- Podemos ir? -- ela pergunta.

- Claro! -- digo dando um último abraço em minha mãe.

- Estou orgulhosa -- ela sussurra enquanto eu a largo.

  Entro no carro escuro, calada como uma ratinha. Samara não me faz perguntas, somente dirigi com Dixan ao seu lado. Chegamos a uma rua bem rápido, a mesma rua em que se encontra a passagem subterrânea.

  Abro a porta antes que abram para mim. Tenho que chegar lá o quanto antes. O carro é levado por Samara, Dixan me acompanha calado com sua feição séria até a passagem. Descemos as escadas e depois subimos dando ao jardim do palácio, entramos no corredor o mais rápido possível. 

Christopher está lá, quando me avista quase decidi correr até mim. Dixan se retira assim que o ver, ele faz uma reverência com a cabeça e desaparece.

Corro até Christopher.

- Eu voltei a tempo -- digo abraçando a cintura dele.

   Ele me abraça como se tivesse ficado longe de mim por uma eternidade.

- Você está bem? -- ele pergunta tocando meu rosto com as duas mãos.

- Chris, eu só fui para casa -- falo baixinho - O que poderia ter me acontecido? -- pergunto.

- Não gosto de pensar nisto -- ele fala me soltando de seus braços acolhedores.

- Eu conheci a Samara -- comento.

  Christopher sorri, mas depois a expressão alegre desaparece. Agora está com a irritante de sempre, com a sobrancelha arqueada. A expressão que ele faz quando quer saber mais.

- O que achou dela? -- ele pergunta.

- Gostei dela, deve ser uma ótima amiga -- falo com sinceridade.

Ela deve ser o Tobias de Christopher.

- Realmente -- ele fala sorrindo.

- Por que nunca me apresentou a ela? -- pergunto.

- Poucas pessoas sabem que ela trabalha aqui -- ele fala - Ela deve ter te contado.

  Samara conseguiu o emprego depois de ter sido acusada de roubo. Seria impossível, mas ela podia contar com Christopher. Espero que eu possa contar com ele.

- Ela me contou -- falo.

- Desculpe-me por ter escondido algo de você -- fala beijando meus lábios.

Lady RubiOnde histórias criam vida. Descubra agora