Sete

308 49 55
                                    

  A limousine estacionou na frente do Palácio de Cristal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  A limousine estacionou na frente do Palácio de Cristal. Saímos do veículo e logo em seguida outra limousine estacionou, pela minhas aulas de história a bandeira era da pedra de Opala.

   Estava certa.

  O Lord Opala e sua filha saíram em seguida e se juntaram na porta do palácio conosco

- Bom dia Lord Rubi, senhora Rubi, Lady Rubi -- disse o Lord Opala.

- Bom dia Lord Opala -- disse papai.

- Bom dia, Lady Dominique -- falou mamãe com um cumprimento de cabeça.

- Bom dia senhora Rubi -- disse ela.

- Lords, Ladys e senhora, o rei os aguarda na sala do trono -- disse um homem alto pelos olhos e vestimenta dava para ver que era um Ouro.

  Todos o seguimos calados.

  Na sala do trono o rei e rainha esperavam sentados em seus tronos, o príncipe estava em pé segurando as mãos.

   Ao nos aproximarmos fizemos uma reverência com a cabeça em conjunto. Dominique parecia uma garotinha tímida, mas se posicionava com confiança, ela encarava o príncipe como se tivesse medo de algo.

- Pedras de Rubi e de Opala, sejam bem-vindos ao Palácio -- disse o rei.

- Muito obrigada majestade -- disse papai e o Lord Opala concordou com a cabeça.

- O Lord Ouro os conduzirá até seus aposentos -- disse o rei e o moço que nos conduziu deu um passo a frente.

- As Lady iram comigo e com meu filho até o meu salão -- disse a rainha.

O Lord Ouro conduziu os meus pais e o Lord Opala para um corredor. A rainha e o príncipe vieram em nossa direção e nos conduziu para o corredor oposto.

  O salão da rainha era nada mais e nada menos que uma sala branca enorme com sofás cinzas e uma bandeira pequena da pedra de Platina estava sobre a estante de livros.

  Era a Pedra da família da rainha , a sala era cheia de detalhes cinzas em sua homenagem.

  A rainha Andara tinha escolhido mudar para pedra do marido , mas dava para notar que sentia falta da sua família. Seu nome sempre foi de cristal, uma espécie, mesmo sendo platina a sua pedra aposto que foi criada para ser rainha.

- Ladys esse é o meu salão, como podem ver tem duas portas grandes com as pedras de suas famílias, alí serão os seus quartos -- disse ela apontando com o queixo para as portas.

  O salão era amplo tendo na parede principal em seu lado direito uma enorme porta com a pedra Opala e no esquerdo a Rubi.

- Irão utilizar o salão para as suas aulas de música e dança -- disse a rainha.

  O príncipe permanecia calado com a coluna ereta, não olhava para lugar nenhum, talvez estivesse dentro de seus próprios pensamentos.

- Suas criadas estão em seus quartos -- disse ela - Vamos deixar que se acomodem, logo irão trazer suas pagagens -- disse ela em seguida.

- Bom dia Ladys -- disse o príncipe se retirando com a rainha.

  Dominique ficou encarando a porta eles até desaparecerem pelo corredor, depois seu olhar se voltou para mim e para sua porta em seguida.

- Não vou deixar fácil para você -- disse ela ainda encarando a porta.

- Eu também não -- provoquei.

- Não quero ser sua amiga, muito menos me dar bem com você -- disse ela com um suspiro - Entrei nessa competição e sairei com a coroa na cabeça -- disse ela em seguida.

- Faço das suas palavras as minhas -- disse - Meu nome é Rose sou do Palacete de Rubi como sabe, qual é o seu? -- perguntei mesmo sabendo a resposta.

- Dominique, do Palacete de Opala -- disse ela estendendo a mão e eu aceitei. - Que vença e melhor pedra? -- perguntou ela e eu confirmei com a cabeça apertando um pouco a mão dela.

  Meu quarto era todo decorado em cristal apenas os lençóis da cama eram vermelho escura para me deixar a vontade talvez. Aos pés da minha cama tinha uma banheira de mármore branco.

   O quarto não era tão chique como estou acostumada, dava para ver que era somente um quarto de hóspede, o que me empolgou. Minha mãe sempre exigiu que o meu quarto tivesse o máximo de luxo possível, o que eu achava totalmente desnecessário.

   Lá em casa o meu quarto tinha uma banheira gigante que parecia uma piscina infantil também de mármore branco.

  No palácio não, o meu quarto é bem menor e aconchegante. Minhas novas criadas estavam em posição de treinamento de exército, elas estavam sérias.

- Lady Rubi, suas pagagens chegaram -- disse uma que acaba de entrar.

- Ótimo! -- falei - Deixe que eu a ajude -- disse.

  Fui até ela e peguei uma mala, as outras criadas fizeram o mesmo. Eram quatro funcionárias ao total e todas poeiras, todas como eu.

- A senhora deseja que começássemos a colocar as roupas no guarda roupa? -- pergunta uma delas.

- Por favor -- falei.

  Elas começaram o trabalho e logo alguém bateu em minha porta. Uma delas se ofereceu para abrir mais recusei. Uma moça de pele acinzentada estava na porta.

- Lady Rubi, vim avisar que a esperam na sala de jantar para o almoço -- disse ela.

- Obrigada -- falei.

   Um guarda estava com ela com a cabeça baixa. Tinha cabelos pretos e curtos , uma cicatriz pequena fazia um corte na sombrancelha esquerda.

- Lady Rubi, me chamo Tobias , sou o seu guarda de segurança -- disse ele.
- Me chame de Rose -- falei.

   Ele gesticulou para que o acompanhasse. Saímos do salão da rainha e encontramos Dominique com seus guardas a frente, ela olhou por cima do ombro e quando me viu virou a cara. Seremos ótimas amigas.

Lady RubiOnde histórias criam vida. Descubra agora