Quinze

227 36 16
                                    


  Na manhã seguinte meu quarto está coberto por flores vermelhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Na manhã seguinte meu quarto está coberto por flores vermelhas. Minhas criadas estão sorridentes em um canto esperando uma reação minha. Cássia se aproxima e me entrega uma carta.

- O príncipe mandou junto com as flores -- disse ela.

- Obrigada -- digo e ela volta a sua posição.

  Abro o bilhetinho de Christopher e me surpreendo com sua caligrafia. É mais trabalhada do que a outra que ele deixou no piano, parece que durou meia hora para escrever cada letra.

"Bom dia Rose!

  Obrigada por me dar uma chance minha bela flor. Não vou te decepcionar mais uma vez, não sou de escrever bilhetes, mas para ti escreveria os mais belos poemas.

Por favor me encontre no jardim, ainda te devo uma surpresa. Pense em mim quando olhar para as rosas.

  - completamente seu, Cris."

  Olho para a multidão de flores e sorrio. Não dura muito, me lembro de Nathew, ele me deixou uma carta e preciso ler.

  Tomo um banho morno, visto um vestido tomara que caia apertado com uma calda grande e decote em coração.

   Saio do quarto como uma tentativa de fugir da carta e das palavras de Nathew. Eu vou ler, mais o medo de suas palavras ainda soa em meu peito e espero que passe logo.

- Bom dia Rose -- Tobias fala sorridente.

- Bom dia -- digo.

- Recebi ordens para te acompanhar até o jardim -- fala se aproximando
- Sim, vamos ? -- pergunto.

  Tobias me acompanha para fora do salão. Ele parece mais arrumado, com o cabelo brilhoso. E até um perfume que não estou acostumada a sentir em Tobias.

- Então você e o príncipe estão bem? -- pergunta ele.

- Vejo que é você quem está bem melhor -- digo olhando para ele.

  Ele cortou o cabelo castanho, dando uma tonalidade mais escura por causa de alguma coisa que colocou. Tobias cora um pouco e disfarça com uma risada forçada.

- Está bonito -- provoco parando de andar - Quer agradar alguém? Alguma criada para ser mais específica? -- pergunto.

  Tobias recua corando até a ponta da orelha.

- Você também está muito bonita -- retruca ele - Quer agradar alguém? Algum príncipe?

- Não me engane, eu vi os seus olhares para Diana -- digo sorrindo - Acho que ela prefere seu estilo mais bagunçado.

  Tobias fica envergonhado.

- Era ela? -- insisto - A sua nova tentativa de seguir em frente que estava com medo?

Lady RubiOnde histórias criam vida. Descubra agora